Eterno Cabeção

Mãe de Sérgio Hondjakoff se pronuncia sobre vício em drogas do filho

Carmen Lucia Hondjakoff falou que o filho recebeu indicação de uma clínica de Rafael Ilha e iniciará tratamento


Sérgio Hondjakoff  sorridente em foto em meio à natureza
Sérgio Hondjakoff aceitou se internar para tratar vício em drogas - Divulgação
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 11/06/2022 às 16:04,
atualizado em 11/06/2022 às 16:40

Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo seu papel de Cabeção, em Malhação, aceitou se internar em uma clínica de reabilitação para iniciar o tratamento de vício em drogas. A informação foi confirmada pela mãe do ator, Carmen Lucia Hondjakoff à revista Quem neste sábado (11).

"Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Rafael Ilha se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. E indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário. Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nesta clínica no interior de São Paulo", explicou.

Carmen está confiante que o filho irá vencer e superar o vício e pediu que todos sigam torcendo pela recuperação do ator.

"Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será sua última internação. Ele vencerá! juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e do seu trabalho."

Na última terça-feira (7), o ator fez uma live nas redes sociais, que acabou viralizando alguns trechos no qual ele aparece bastante alterado, possivelmente sob efeito de drogas, e ameaça matar o pai se ele não lhe der R$ 1000.

Bruno Gagliasso oferece ajuda para Sérgio Hondjakoff se livrar das drogas 

Mãe de Sérgio Hondjakoff se pronuncia sobre vício em drogas do filho

Nesta quarta-feira (8), um vídeo em que Bruno Gagliasso aparece oferecendo ajuda a Sérgio Hondjakoff viralizou nas redes sociais. Na gravação, o marido de Giovanna Ewbank deseja boa recuperação para o colega de profissão, uma vez que o eterno Cabeção vem passando por uma crise de dependência das drogas.

"Fala, Serginho, quanto tempo, hein, meu amigo? Aqui é Bruninho, que você conhece há anos. A gente andou afastado, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que faz parte da minha vida. Já ajudou muito a minha família, tenho certeza que ele estará ao seu lado para o que der e vier, assim como eu também estarei. Fechado?", afirmou Bruno, citando Sandro, um acompanhante terapêutico em in-dependência química. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado