Em tratamento

Mãe de Sérgio Hondjakoff atualiza estado do ator internado em clínica de reabilitação

Eterno Cabeção está há 15 dias em local de reabilitação


Carmen Lucia e Sergio Hondjakoff posados em selfie
Mãe de Sérgio Hondjakoff atualiza estado do ator internado em clínica de reabilitação - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/06/2022 às 20:27,
atualizado em 27/06/2022 às 20:27

Nesta segunda-feira (27), Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, se pronunciou sobre o tratamento que o filho iniciou nos últimos dias para se livrar das drogas. O eterno Cabeção de Malhação (de 2000 a 2006) foi internado há 15 dias em uma clínica de Sorocaba (SP), após Rafael Ilha se sensibilizar com a situação do ator e oferecer ajuda, depois dele aparecer em um vídeo ameaçando o pai.

"Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele. É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses. Nem quando ele morava em Copacabana eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp", afirmou à Quem.

"Tenho oito cachorros que resgatei e adotei das ruas, daqui de Resende. Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira... A assistente social me informou que, quando eu quiser falar com ele, não tem problema algum. Quem fala com ele sempre é a Dani, a esposa dele".

Carmen Lucia

Mãe de Sérgio Hondjakoff elogia Rafael Ilha por ajuda ao filho

imagem-texto

Carmen também citou Rafael Ilha, elogiando a ideia do ex-polegar em levar o filho dela para fazer o tratamento contra a dependência química. O ex-polegar Rafael Ilha foi um dos responsáveis pela internação do ator. "O anjo Rafael Ilha, que eu nem conhecia pessoalmente, só pela TV, foi o único que propriamente caiu do céu para nos ajudar", disse.

 

O vídeo ao vivo de Hondjakoff nas redes sociais no dia 6 de junho assustou seguidores do ator. Na gravação, foi possível ver o ator alterado, ameaçando o próprio pai com um bastão e falando frases desconexas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado