Diretaça?

Irritada, Patrícia Poeta faz desabafo e joga indireta para Sônia Abrão

Apresentadora do Encontro comemorou audiência


Sonia Abrão e Patrícia Poeta em foto montagem
Sônia Abrão já havia colocado Patrícia na geladeira - Foto: Divulgação

Patrícia Poeta respondeu às críticas na noite de quarta-feira (10), especialmente as de Sônia Abrão, e exibiu dados do programa Encontro, que apresenta diariamente ao lado de Manoel Soares na Globo. "Coisa feia de gente... Que só deseja o mal pro outro. Que vergonha!", detonou a gaúcha.

"Combatendo as fake news... Com números minuciosos da audiência que acabei de receber, referentes à semana passada (sim, os dessa semana têm sido melhores ainda!). Chega de mentiras e boatos", completou.

A apresentadora aproveitou a publicação para agradecer o carinho e audiência do público. "Gratidão por me permitir entrar na sua casa, fazendo o que amo, e com uma equipeincrível, que trabalha incansavelmente, todos os dias!", escreveu.

Veja:

Patrícia Poeta faz desabafo e joga indireta para Sônia Abrão

Sonia Abrão criticou Patrícia Poeta

No final de julho, a apresentadora da RedeTV! criticou a global por ter comemorado sua audiência. Ela viu o o post como uma forma de desrespeito à Ana Maria Braga, já que um dia antes, o matinal da jornalista superou o Mais Você. Com isso, a global foi parar na geladeira do A Tarde É Sua.

"Eu acho, e a gente já viu muito isso acontecer, principalmente na guerra de audiência dos domingos, vem comunicador e fala 'faz 30 domingos que eu sou o primeiro lugar', depois fica dois anos em segundo e não consegue reagir. Consegue reagir depois em um outro ciclo, porque essa história de audiência é cíclica mesmo", iniciou a veterana.

Em seguida, Sonia se dirigiu diretamente à Patrícia. "Então, Patrícia, você vai pra geladeira porque eu acho muito feio esse tipo de coisa. No fundo, todos nós somos colegas. Esse tipo de atitude, se é que tivesse que ser tomada, seria da Globo. Deixa que a sua emissora faz a publicidade, bota anúncio, faz chamada, isso é da emissora."

Por fim, Sonia chamou a atitude de Patrícia de "deselegante". "Deselegante com a própria casa e deselegantíssima com a colega, com a vizinha, na verdade. Achei feio, Patrícia Poeta na geladeira. Vamos tentar manter o foco, agora essa história de ficar botando banca em cima de colega não é legal", finalizou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado