Festança

Globo promove festa de lançamento da série Rensga Hits; confira fotos

Rensga Hits! é a grande aposta do streaming


Alice Wegmann ao lado do namorado Dudu Borges
Alice Wegmann ao lado do namorado Dudu Borges - Fotos: Gabriel Rangel/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2022 às 10:48,
atualizado em 11/08/2022 às 11:00

Grande estreia do Globoplay deste mês de agosto, Rensga Hits!, série que fala do mundo sertanejo e tem Alice Wegmann como protagonista, teve na noite dessa quarta-feira (10) uma festa de lançamento no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A estrela chamou a atenção com seu look e falou ao G1 sobre sua personagem e Marília Mendonça (1995-2021), que a inspirou. "A Marília Mendonça abriu espaço para pessoas como a Raíssa existirem e seguirem seus sonhos. Ela é a nossa maior referência, foi nosso ponto de partida e é quem guiou a gente", disse.

Parte importante do elenco, Rafa Kalimann ressaltou que sua estreia não poderia ser melhor. "Foi um presente começar justo assim, num lugar que eu me sinto em casa, vivendo a Paloma, que tem muito de mim e que eu adorei fazer."

Deborah Secco diz que a série traz a mulher real, que luta, sofre, mas ri e se diverte. "E tem aí uma questão da minha personagem que mostra que muitas vezes o ódio tá ligado também ao amor e ao afeto, então fiquem atentos aí que essa história vai virar", adianta.

Confira fotos:

Rensga Hits tem festão de lançamento promovido pela GloboRensga Hits tem festão de lançamento promovido pela GloboRensga Hits tem festão de lançamento promovido pela Globo
Rensga Hits tem festão de lançamento promovido pela GloboRensga Hits tem festão de lançamento promovido pela Globo
Rensga Hits tem festão de lançamento promovido pela Globo

História de Rensga Hits!

Com quatro episódios já disponíveis no Globoplay – serão oito, ao todo –, Rensga Hits conta a história de Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), uma jovem do interior que descobre que é traída pelo ex-noivo e o abandona no altar, partindo rumo ao sonho de viver da música sertaneja na grande Goiânia.

Antes de chegar à cidade, Raíssa atola o carro e, com tudo dando errado, usa seu talento musical para expressar seus sentimentos e compor o que, depois de um tempo, vem ser o maior hit do feminejo brasileiro – só que não na sua voz, mas, sim, na da estrela em ascensão Gláucia Figueira (Lorena Comparato).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado