Bela forma

5 vezes em que Christina Rocha usou biquíni e provou que tem um corpão

Aos 65 anos, apresentadora do SBT compartilha fotos sensuais nas redes sociais mostrando que está com tudo em cima


Christina Rocha posada; Christina Rocha de biquíni tomando banho
5 vezes em que Christina Rocha usou biquíni e provou que tem um corpão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2022 às 06:51,
atualizado em 11/08/2022 às 07:50

Com presença marcante na TV há mais de 40 anos, Christina Rocha segue no Casos de Família, programa popular vespertino do SBT, há pelo menos 13 anos. Todos o dias, a apresentadora comanda a atração abordando temas polêmicos e comuns das casas brasileiras. Ao longo do tempo, muitas situações fizeram sucesso no programa e fez com que Christina ficasse ainda mais conhecida em todo país, além dos memes que protagonizou nas redes sociais.

A comunicadora, que passou por harmonização facial recentemente, usa a ferramenta a seu favor e vive postando seu dia a dia e momentos especiais. Em várias ocasiões, ela compartilhou imagens em que aparece de biquíni, mostrando que, aos 65 anos, mantém o corpo em forma. Confira alguns momentos em que Christina provou que tem corpão!

Christina Rocha curte praia em Pernambuco

5 vezes em que Christina Rocha usou biquíni e provou que tem um corpão

Durante sua viagem para a Praia De Muro Alto, em Porto de Galinhas, em Pernambuco, a apresentadora ostentou a bela forma dentro de um biquíni preto, com acessórios como chapéu, óculos, brincos e pulseiras. Lazer em perder a chiqueza! No clique compartilhado em suas redes sociais na última terça-feira (9), Christina caminha nas areias da praia com uma canga na mão.

Muitos seguidores elogiaram a forma física da comunicadora. "O tempo só é generoso com vc! Está deslumbrante, sempre", escreveu Felipeh Campos. "Que corpão", escreveu um seguidor. "Brownie do por do sol!!", afirmou outra pessoa.

Sob o sol nos momentos de folga

5 vezes em que Christina Rocha usou biquíni e provou que tem um corpão

Em outra foto compartilhada no Instagram, a apresentadora do Casos de Família surge com o mesmo biquíni, só que dessa vez entrando em uma piscina. Na legenda da foto ela escreveu: "Relação especial com o sol", dando a entender que ela aproveita os momentos em que está de folga para renovar o bronze. 

Ela também não deixou o charme de lado ao fazer pose para ser fotografada em meio a pedras em uma praia paradisíaca. Em seu compartilhamento nas redes sociais, a famosa usou a imagem em que também aparece sensual para chamar atenção de seus seguidores para um TBT, momento em que as pessoas postam fotos antigas nas redes sociais.

Botando o bumbum para jogo

5 vezes em que Christina Rocha usou biquíni e provou que tem um corpão

Continuando seu ensaio em uma praia, a veterana aparece tomando sol dentro de uma piscina natural, formado pela água do mar. Na imagem, ela está à vontade, com óculos escuros, sentindo a calmaria das águas e a energia do Sol. Já em outra ocasião, a comunicadora colocou o bumbum pra jogo, compartilhando foto em que aparece de costas, sentada à beira de uma piscina. 

Vestida com um biquíni estampado, Christina Rocha surge na área externa de uma residência em Itaipava, cidade da região serrana do Rio de Janeiro, em um lindo dia de sol e calor. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado