Desabafo

Britney Spears faz revelações íntimas e critica decisão dos filhos de renegá-la

Princesa do Pop é mãe de dois filhos da relação com Kevin Federline


Britney Spears com flores na cabeça e segurando em cenário com grama
Britney Spears não tem tido convivência com os filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears está cada vez mais sem filtro desde que não tem mais o pai Jamie como tutor. Desta vez, a cantora falou sobre o fato dos filhos Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, terem se distanciado dela. O ex-marido Kevin Federline havia afirmado nesta semana que eles se sentiam constrangidos pelas imagens compartilhadas da mãe, muitas delas, sem roupa.

A Princesa do Pop afirmou que tem dificuldade em deixar tudo que ama no passado e criticou Kevin. "A situação deveria ter sido 100% tratada de forma privada e definitivamente não online!", iniciou.

"Uma rede britânica afirmou que o objetivo da madrasta deles é manter as crianças longe de toda a controvérsia e trauma em minha casa... Tenho amor em minha casa e tenho bênçãos das pessoas que permito entrar e sair da minha casa."

Britney Spears

Ela pontuou a visita que recebia dos filhos duas vezes por semana. E depois acabou caindo para apenas uma. "Sim, sei que os adolescentes são difíceis de lidar nessa idade... Mas vamos lá, há diferença de ser grosseiro e ser odioso... Eles me visitavam, entravam pela porta, iam direto para o quarto deles e trancavam a porta", recordou.

Britney Spears garante que nunca deixou de tentar

imagem-texto

Apesar das visitas, a cantora relembrou que os filhos sempre trancavam a porta. "Eu sempre tentei e tentei, e talvez por isso eles pararam de vir aqui! Eu queria que eles me amassem tanto que eu posso ser exagerado! Este verão, eles me disseram que 'podemos vir aqui menos' e eu estava tipo, tudo bem."

"Liguei para o pai deles e disse a eles que parece que os meninos estão querendo parar vir aqui tanto, o que eu entendo porque eles têm suas próprias coisas acontecendo, mas eu sinto que eles estão sendo muito duros."

Por fim, relatou que seu coração não entende tal crueldade. "Nenhuma terapia pode curar meu coração. Eu terei trauma pra sempre, e eu sei disso. E eu aceitei. Precisaria de um milagre para consertar meu coração, e não um milagre, talvez três!", disse.

Por fim, ponderou: "Eu tenho uma piscina linda, um marido que me apoia e cinco cachorros... Ok, sei sou muito, mas é assim que me amo... Tenham um ótimo dia".

Confira:

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado