Mico no ar

Âncora comete gafe e solta palavrão na CNN Brasil ao vivo

Daniel Adjuto acabou trocando palavras durante o Live CNN


Daniel Adjuto no estúdio do Live CNN
Âncora comete gafe e solta palavrão na CNN Brasil ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 23/06/2022 às 20:24,
atualizado em 23/06/2022 às 20:24

Durante a Live CNN desta quinta-feira (23), o âncora Daniel Adjuto cometeu uma gafe ao falar um palavrão ao vivo no noticiário. Ao dar informações sobre a possível desistência do governo Jair Bolsonaro em desistir de zerar o imposto sobre o diesel e gás de cozinha, o jornalista acabou por falar a palavra "c*zinho" no ar. Ao perceber a gafe, o apresentador corrigiu rapidamente.

"O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de cuzinho… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã", disse Daniel. Apesar da rapidez em se corrigir ao vivo, internautas não perdoaram a gafe e comentaram o mico nas redes sociais.

"Rindo faz meia hora do gás de cuzinho. Como é bom ser idiota", escreveu uma internauta. "Eita é Gás de cuzinho... Horário de pica... O que tá acontecendo com o jornalismo? kkkkkk", afirmou outra pessoa. "Eu tô morrendo com o jornalista que falou gás de cuzinho", comentou um perfil.

Assista ao momento inusitado:

Além de Daniel Adjuto, outros jornalistas cometeram gafe na CNN Brasil

imagem-texto

Além de Daniel Adjuto, outros jornalistas da CNN Brasil também já cometeram muitas gafes ao vivo. Um exemplo foi de Márcio Gomes, em março, quando o apresentador acabou falando a data erroneamente durante o CNN Prime Time. Logo depois que o erro foi ao ar e da abertura do programa, o jornalista se corrigiu falando a data correta.

Em outra ocasião, uma falha semelhante já ocorreu com o comunicador. Em setembro, também durante a abertura do CNN Prime Time, o âncora trocou outra data do programa ao vivo. O âncora acabou confundindo o dia da semana, afirmando ser segunda-feira ao invés de quarta-feira.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado