Gafe imperdoável

Entrevistado confunde Band com Record e desaponta Datena: "Ato falho"

Delegado acabou cumprimentando a concorrência em pleno Brasil Urgente


Datena com mão levantada, visivelmente irritado
Entrevistado confunde Band com Record e desaponta Datena - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 20:30,
atualizado em 04/05/2022 às 20:49

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (4), um entrevistado acabou se atrapalhando e confundiu a Band citando a Record ao vivo. O delegado Roberto Monteiro comentava a fala do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, sobre a orientação para que policiais atirem caso bandidos levantem a arma para eles, quando cometeu a gafe.

José Luiz Datena reagiu ao ato falho do delegado e citou a emissora concorrente, bem como o apresentador da Record no horário, Luiz Bacci, o âncora do Cidade Alerta.

"Boa tarde, Datena, querido amigo, e também a todos que estão assistindo a Record", disse o entrevistado. Após o delegado comentar sobre a fala do governador, Datena apontou o erro de Roberto.

"Nós agradecemos quem está assistindo a Record com o Bacci e a gente aqui com o Brasil Urgente. Agradecemos muito a audiência, mesmo porque é concorrência, mas não é inimiga. Eu sou amigo do Bacci, de todo mundo lá na Record. A gente agradece a concorrência, a todos programas policiais que existem aí, ao jornalismo que, enfim, existe acompanhando as mazelas do dia a dia", reagiu Datena.

Entrevistado de Datena pede desculpas por gafe na Band

imagem-texto

Ao saber da gafe cometida, o delegado pediu desculpas pelo ocorrido. Datena o interrompeu e encerrou o assunto ali mesmo, antes de continuar dando a notícia. "Inicialmente, me desculpe. Eu acordei às 4h da manhã, por isso que eu estou meio fora do ar. Desculpe o ato falho", pediu o entrevistado.

"Não é questão de ato falho não. Aqui não tem rivalidade não. Pra você ter uma ideia, eu mudava tanto de televisão que, às vezes, eu saía de uma televisão do dia para o outro. No outro dia, eu nem lembrava em que televisão estava, inclusive a Record foi uma delas. É como eu digo aqui: Tem concorrência, mas não tem inimizade de forma nenhuma, pelo contrário, é até um prazer você citar o concorrente. O Bacci lá é meu amigo e tem um tanto de gente amiga minha lá na Record." 

Datena

Assista: 

 

Apesar de mostrar harmonia entre a concorrência, nem sempre Datena tem esse clima amistoso com a Record. Nos últimos dias, o jornalista disparou contra outros canais: "Jornalismo de péssima qualidade". Além disso, em março, o âncora e Bacci armaram barraco ao vivo em disputa por entrevistado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado