Mico no ar

Datena comete gafe ao vivo ao falar de Cazuza

Apresentador acabou trocando nome de cantor durante o Brasil Urgente


Datena com dedo levantado no palco do Brasil Urgente
Datena comete gafe ao vivo envolvendo Cazuza - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (6), José Luiz Datena cometeu uma gafe ao vivo envolvendo o saudoso cantor Cazuza. O apresentador estava dando informações sobre uma quadrilha mascarada que invadiu um supermercado, usando disfarces de ícones das histórias em quadrinhos, como o vilão Coringa.

Ao criticar a situação, o âncora acabou citando a música de Renato Russo, eternizada pelo Legião Urbana, Que país é esse?. Contudo o jornalista acabou fazendo confusão e creditou a canção ao Cazuza. Na dúvida, ele perguntou ao colega de trabalho Felipe Garraffa, que confirmou se era mesmo o cantor que interpretava a música.

"Aí você vai ao mercado fazer compras aí entra o Coringa lá mandando bala para todo lado. Quer dizer, que país é esse, hein? Como diria nosso Cazuza... É o Cazuza, Garrafa, ou não? Quem País é Esse...", afirmou Datena. "É o Cazuza. É lógico que é o Cazuza", confirmou Felipe Garraffa erroneamente.

Assista ao momento:

Datena se irrita com repórter do Brasil Urgente ao vivo

imagem-texto

Além das gafes que ocasionalmente acontece no Brasil Urgente, os momentos de irritação de Datena no programa também chamam à atenção. Na última segunda-feira (4) por exemplo, Datena se irritou com o repórter Marcelo Moreira durante uma entrevista dele com o delegado Osvaldo Nico GonçalvesO profissional respondia a perguntas do jornalista sobre o caso de um gerente de banco que foi sequestrado por bandidos.

No momento em que Marcelo fazia a entrevista com o delegado, Datena o interrompeu por não gostar do questionamento feito pelo colega de trabalho da Band. Não é a primeira vez que o âncora se aborrece com seu experiente repórter ao vivo no Brasil Urgente. No dia 28/3, o jornalista ameaçou deixar o programa depois que se irritou por causa da ausência de Marcelo 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado