Gafe no ar

Vídeo: Repórter é surpreendida com resposta óbvia de entrevistado

Comunicadora foi pega de surpresa após perguntar a um morador de Salvador sobre um arrastão


Âncora do Brasil Urgente conversando com boneco
Vídeo: Repórter é surpreendida com resposta óbvia de entrevistado - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 14/07/2022 às 20:06,
atualizado em 14/07/2022 às 21:05

Durante o Brasil Urgente Nordeste, exibido na Bahia e Sergipe pela Band, uma repórter foi surpreendida por uma resposta óbvia de um entrevistado. Enquanto exibia uma matéria de Gil Lima sobre uma arrastão em Matuto de Brotas, em Salvador (BA), o âncora do noticiário, Uziel Bueno, acompanhava no telão no estúdio do programa.

Ao perguntar a um homem sobre a violência na cidade e como ele faz para sair de casa, o entrevistado responde: "Abro a porta e saio". Após a resposta, o meme do cavalo aparece dando coice apareceu. O âncora da atração não se aguentou e caiu na gargalhada com o truque de edição feito para o programa.

Vídeo: Repórter é surpreendida com resposta de entrevistado

Na sequência, o apresentador pediu para repetir a cena e riu novamente. Gil ainda se dirigiu para um boneco fantoche do programa para comentar o caso. "Tolerância zero esse meu amigo aí. Como você faz para sair de casa? Ai, meu Deus do céu. Que maldade que fez com Gil Lima. Meu Deus do céu", disse o âncora. O vídeo continuou com outro questionamento sobre o arrastão.

Dessa fez, o entrevistado respondeu que, se fosse abordado pelos bandidos, ele não teria nada para dar, já que, geralmente, não sai com nada de valor no bolso. "Eu não tenho nada, só a chave, somente. Só se levar minha vida, porque eu não tenho nada", assumiu.

Assista ao momento inusitado:

Não é a primeira vez que um repórter é constrangido ao vivo.  Durante a pré-estreia do filme Eternos, uma comunicadora cometeu uma gafe com a atriz Lauren Ridloff, que participa do elenco do longa interpretando Makkari. Ao aproximar o microfone para entrevistar a  famosa no tapete vermelho, a jornalista fez uma pergunta para a atriz e ficou aguardando a resposta. Só que Lauren Ridloff é surda e não respondeu o que a repórter havia perguntado. Ao perceber o mico que tinha acabado de pagar, a entrevistadora mudou de assunto.

Assista:

Lauren Ridloff é a primeira atriz surda da Marvel. No longa Eternos ela interpreta Makkari, super-heroína como poderes de velocidade, força e reflexo. Por ser surda, a atriz revelou que sentiu medo em entrar no set de filmagem do longa.

Repórter comete gafe e entrevista jogador da NBA sem reconhecê-lo

Hayley Crombleholme, repórter do canal norte-americano KUTV, cometeu uma gafe ao entrevistar um jogador da NBA sem reconhecê-lo. A comunicadora estava em frente a um shopping em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, com o intuito de conversar com torcedores do Utah Jazz sobre a expectativa deles sobre o time. Por coincidência, ela acabou fazendo uma pergunta para Jordan Clarkson, um dos jogadores mais conhecidos da equipe, sem reconhecê-lo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado