Passou despercebido

Gafe em Pantanal: Cena mostra Jove "comendo" com prato vazio; assista

O personagem de Jesuíta Barbosa estava à mesa com José Leôncio e Filó


Jove, Filó e José Leôncio sentados à mesa em Pantanal; bastante comida servida
Internautas debocharam do prato vazio de Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 01/07/2022 às 14:51,
atualizado em 01/07/2022 às 15:07

Uma cena que foi ao ar na metade do capítulo dessa quinta-feira (30) de Pantanal está repercutindo nas redes sociais. Isso porque Jove (Jesuíta Barbosa) aparece sentado à mesa com José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) e, enquanto os veteranos comem, o filho de Madeleine (Karine Teles) também aparece mexendo os talheres e aparentemente cortando a comida. Porém, as câmeras da novela das nove mostraram o prato de Jove totalmente vazio. 

O detalhe pode ter passado despercebido pela equipe da Globo, mas não aos olhos dos internautas que comentam a novela nas redes sociais. Após uma página do Twitter chamada Fofoquei publicar o vídeo, os usuários do microblog comentaram a gafe. "Como deixaram isso passar, gente, e por que diabos o prato do Jesuíta tá vazio?", questionou Paula Moretti.

"Como eu via no Vídeo Show, geralmente o próprio ator pega e coloca a comida ali da mesa no prato ele, provavelmente achou que no ângulo de câmera não daria pra ver e ninguém avisou o 'pobi'", suspeitou a dona do perfil Noveleira 16. 

Fábio Mendes também tentou explicar o que houve. "Erro de continuidade. Não era para o prato estar visível na cena, então simplesmente não botaram comida nele", escreveu. A cena está disponível no Globoplay aos 33 minutos do capítulo de quinta-feira, conforme checou o NaTelinha.

Confira a cena em que Jove "come" com prato vazio:

Gafe em Pantanal: Cena mostra Jove \"comendo\" com prato vazio; assistaGafe em Pantanal: Cena mostra Jove \"comendo\" com prato vazio; assista

Pantanal: José Leôncio quebra o pau com Jove após decisão absurda do filho

Gafe em Pantanal: Cena mostra Jove \"comendo\" com prato vazio; assista
Reprodução/TV Globo

Na novela Pantanal, José Leôncio sempre foi um homem duro, embora também bondoso, que nunca gostou de ser contrariado e que sabe ferir quem tem a coragem de enfrentá-lo. Por isso mesmo, o ricaço vai quebrar o pau com Jove ao ouvir da boca do filho uma decisão que ele considera absurda e que muda tudo o que ambos esperavam.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Jove já avisou que iria ficar temporariamente na tapera, principalmente depois que Juma (Alanis Guillen) foi atacada pelo próprio irmão dele, José Lucas (Irandhir Santos). E tudo piorou muito após pai e filho quebrarem o pau e acabarem brigando por conta de uma decisão do fazendeiro sobre o andamento da empresa.

É assim que José Leôncio tem a certeza que a briga foi só mais uma entre tantas que os dois já tiveram ao longo da vida, desde que Jove desembarcou na fazenda, mas isso é muito diferente. E o filho procura o pai e a todos na fazenda para comunicar uma decisão tomada, já que realmente vai se casar com Juma e isso é uma decisão definitiva.

Sem que José Leôncio esperasse, o filho avisa que, após o casamento vai morar em definitivo na tapera e cuidará de sua vida ao lado de Juma e que não voltará a morar na fazenda. O fazendeiro ficará furioso ao perceber o que está acontecendo e que está perdendo o próprio filho, mas sabendo que de nada adiantará.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado