Sem Playstation

Silvia Abravanel revela motivo da demissão de Yudi do SBT

Filha de Silvio Santos contou o porquê que o apresentador foi dispensado da emissora


Silvia Abravanel séria; Yudi Tamashiro em frente a roleta em estúdio do Bom Dia e Cia
Silvia Abravanel revela motivo da demissão de Yudi do SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2022 às 20:40,
atualizado em 20/07/2022 às 20:40

Silvia Abravanel revelou motivo que fez com que Yudi Tamashiro fosse demitido do SBT, na época em que apresentava o Bom Dia e Cia no canal paulista, em 2012. Em entrevista para o podcast O Programa de Todos os Programas, a apresentadora, que era a diretora da atração na época, contou que o jovem desobedeceu uma orientação dela e de Silvio Santos, já que ele havia cortado o cabelo por conta própria.

"Tive uma briga com o Yudi por causa da cabeça dura dele. É porque ele peitou o Silvio. Ele cortou o cabelo e não quis ir no camarim quando o Silvio mandou chamar. Ele chegou com cabelo diferente e lá a gente tem que ter autorização, somos funcionários da casa, é a nossa imagem. Ele, tinha 15,16 anos, simplesmente resolveu cortar o cabelo. Aí eu perguntei pra ele: 'Menino, o que você fez?'.", começou.

"Tem uma luz vermelha e um telefone pendurado no estúdio. Começou a tocar aí eu já sabia que era o patrão. Até já sabia o que ele queria. Fui no camarim dele (do Silvio Santos) e me ele fala 'quem autorizou ele a cortar o cabelo?' 'Ninguém, seu Silvio. Ele cortou por conta própria'. 'Chama o Yudi aqui'. Voltei para o estúdio e ele disse 'não vou'. Eu perguntei 'como não vai?' Eu já comecei a tremer porque era o meu emprego que estava em jogo e ele dizendo que cortou o cabelo porque ele quis", explicou.

Na sequência, Silvia afirmou que Silvio não ficou nada contente com a recusa de Yudi em ir no camarim do dono do SBT. E o resultado não foi outro a não ser dispensar o adolescente da emissora.

"Ele mandou dispensar o Yudi e aí briguei com ele. Aquele dia a gente brigou porque eu falei 'menino, você não pode fazer assim. Você trabalha na emissora. Você é contratado, você não é dono. A gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da empresa. Foi exatamente isso que aconteceu", explicou Silvia, que avisou que já fez as pazes com o apresentador e que mantém bom relacionamento com todos que apresentaram o Bom Dia e Cia, como Priscilla Alcantara e Maisa Silva.

"A gente já se encontrou. Na pandemia, fizemos uma live. Foi até uma sugestão minha. A gente já se ajustou, nos pedimos perdão. Gosto muito deles. Eles eram muito crias minhas. Eu me preocupava com a escola, com o namoradinha e tudo mais... Era muito ligada a eles. Eu me preocupava demais. Zelava muito por eles, tanto que os pais nem ficavam no estúdio", avaliou.

Assista:

Silvia Abravanel e Yudi Tamashiro fazem as pazes após treta

imagem-texto

Além de ter feito as pazes, Yudi também já apareceu em outras ocasiões no SBT, inclusive no Teleton, quando se emocionou muito no palco da atração. Ainda no podcast, Silvia Abravanel contou que levou bronca de Maísa no 1º dia de trabalho. "Escuta aqui, eu sou a apresentadora, você precisa chegar aqui antes de mim", lembrou a funcionária do SBT, sobre a fala irreverente da menina. Apesar do deboche de Maísa, a diretora levou a situação na brincadeira e admite que, depois disso, nasceu uma relação muito boa com a apresentadora mirim. "A gente se apaixonou", contou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado