Emoção

Yudi Tamashiro chora no palco do Teleton 2021: "Baque muito forte"

Apresentador relembrou pai, morto pela Covid-19


Yudi emocionado falando ao microfone
Yudi Tamashiro chora no palco do Teleton 2021 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2021 às 17:58,
atualizado em 23/10/2021 às 18:33

Neste sábado (23), durante o Teleton 2021, Yudi Tamashiro se emocionou ao relembrar o pai, morto há cinco meses, vítima da Covid-19. O cantor e apresentador usou seu momento de fala para pedir doações e falar sobre a importância de ajudar ao próximo. No momento em que Yudi foi às lágrimas, ele foi amparado por Ratinho, que comandava o programa ao lado de Chris Flores.

"Esse ano vai pro quinto mês que eu perdi meu pai. Isso pra mim foi bem difícil. Eu entrar no SBT (hoje), já que quem me acompanhava era meu pai, encontrar os câmeras, os contraregras, todo mundo que me acompanhou durante todo esses anos foi um baque muito forte. No dia que meu pai faleceu, eu fiz uma live pra pregar a palavra de Deus e através dessa ação eu vi a importância da frase 'dar é melhor que receber'", afirmou Yudi, relembrando a época que apresentava o Bom Dia & Cia, quando era criança.

"Quero deixar uma palavra pra você que perdeu um familiar, seja forte porque tem muita coisa pra acontecer, tem muita coisa pra ser feita. Papai do céu precisa da sua ajuda. Você está vivo até hoje é porque tem um propósito, tem um chamado. Se mantenha firme", disse o apresentador, emocionado.

Na sequência, Yudi comentou sobre a importância dos influenciadores digitais se unirem para pedir doações para o Teleton e divulgar as ações da AACD.

"Hoje, eu entendo a importância da gente estar aqui fazendo o Teleton mais um ano, isso sempre fez parte da minha vida, Entender a importância de um artista e influenciador, porque vejo muitas pessoas que influenciam o quê? Nesse momento eles se encontram porque a verdadeira importância é usar aquilo que conquistou para ajudar o próximo."

Yudi Tamashiro

Assista:

Eliana aparece de visual novo no Teleton

Na abertura do programa,  uma apresentação no palco contou com a presença de artistas com necessidades especiais fazendo uma coreografia com muito agito. Os primeiros apresentadores a entrarem no programa foram Eliana e o cantor Daniel, que contaram sobre suas expectativas da ação, inclusive a ansiedade de chegar na meta de R$ 30 milhões em doações.

Mas o que mais chamou a atenção mesmo foi o novo visual de Eliana. A apresentadora apareceu de cabelos curtos, look completamente diferente do que o público está acostumado a ver. 

Confira:

Yudi Tamashiro chora no palco do Teleton 2021: \"Baque muito forte\"

Nas redes sociais, não faltaram comentários sobre o visual da loira, a maioria elogiando os fios mais curtos. "Eliana rejuvenesceu 15 anos com esse cabelo novo", disse um seguidor. "Maravilhosa Eliana com esse cabelo. Amei muitooooo", escreveu outro fã. "Mulherrrrrr, que cabelo moderno é esse, ficou lindaaaaaa", elogiou outra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado