Felizes para sempre

Yudi e cantora se casam no meio de reforma: "Jesus é simples"

O apresentador retomou o relacionamento com a cantora Mila no ano passado


Yudi Tamashiro e Mila abraçados perto de arco de flores
Yudi Tamashiro e Mila posando após o casamento - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 15:20,
atualizado em 12/04/2022 às 15:23

Yudi Tamashiro já é um homem casado. O apresentador trocou alianças com a cantora Mila na obra de sua casa, que ainda está em construção. No Instagram, o ex-Bom Dia & Cia publicou fotos da cerimônia, falou sobre planos de ser pai e contou o motivo de ter escolhido o local como palco para a boda.  "Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, a partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3: Deus, eu e você. E talvez 5, 8 ou 10, vários japinhas correndo pela casa", diz o início do texto.

"Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é Simples e foi Ele que nos uniu novamente, na nossa infância vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos", continuou. Os dois já haviam se relacionado anteriormente e ficaram cinco anos juntos. Depois, passaram alguns anos separados e se reencontraram em agosto de 2021, quando retomaram o namoro.

A postagem termina com os planos que o casal faz para o futuro. "É isso que queremos, simplicidade no AMOR, puro e verdadeiro, a partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes. OBRIGADUUUUU, SENHOR. ENFIM CASADOS", comemoraram. Nas fotos, o artista aparece visivelmente emocionado e chega a usar um lenço para enxugar as lágrimas. Confira:

Yudi Tamashiro gasta R$ 300 mil com alianças e anel de noivado para Mila

Yudi e cantora se casam no meio de reforma: \"Jesus é simples\"

Yudi Tamashiro surpreendeu a cantora Mila com um pedido de casamento no fim de novembro de 2021. A surpresa aconteceu na casa Mykonos, inspirada na Grécia em Arraial do Cabo, Região dos Lagos no Rio de Janeiro. O apresentador não economizou no noivado e gastou cerca de R$ 300 mil com um par de alianças em ouro branco e um anel com diamantes para a amada.

“Quando éramos adolescentes ela sempre disse que queria um anel desse, mas eu não tinha condições de comprar. Hoje graças a Deus tenho condições e consegui realizar esse nosso sonho de adolescente”, disse ele ao NaTelinha.

Apaixonado, Yudi tatuou a frase "Eu amo amar Camila" em uma das mãos no dia 9 de setembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado