Irreverente

Silvia Abravanel levou bronca de Maísa no 1º dia de trabalho

Filha de Silvio Santos dirigiu Maísa no Sábado Animado e no Bom dia e Cia


Silvia Abravanel em entrevista ao Programa de Todos os Programas; apresentou relembrou bastidores de trabalho no SBT
Silvia Abravanel em entrevista ao Programa de Todos os Programas; apresentou relembrou bastidores de trabalho no SBT
Por Daniele Amorim

Publicado em 19/07/2022 às 22:42,
atualizado em 19/07/2022 às 22:43

Logo no primeiro dia de trabalho de Maísa no Sábado Animado, a apresentadora mirim deu uma bronca em Silvia Abravanel. Na época, a filha de Silvio Santos a dirigia no programa infantil. "Escuta aqui, eu sou a apresentadora, você precisa chegar aqui antes de mim", lembrou a funcionário do SBT, sobre a fala irreverente da menina. 

Silvia lembrou o episódio no Programa de Todos os Programas, exibido nas plataformas digitais do R7, nesta terça-feira (19). Apesar do deboche de Maísa, a diretora levou a situação na brincadeira e admite que, depois disso, nasceu uma relação muito boa com a apresentadora mirim. "A gente se apaixonou", contou. 

A ideia pra participação de Maísa no programa, inclusive, foi ideia do próprio Silvio Santos. Após ter ficado famosa no programa Raul Gil, a atriz foi chamada para apresentar o Sábado Animado em 2007. No entanto, a ideia do apresentador foi executada às pressas. Na sexta-feira, ele avisou Silvia que ela dirigiria a menina na edição do dia seguinte.

"Corre para achar roupa pra Maisa, ele [Silvio] queria ela de Shirley Temple [1928-2014]. Cheguei, chamei maquiadora, figurista para fazer a roupa dela.. Tínhamos que fazer o cabelo dela, que era comprido, e o da Shirley era chanel. Em momento algum, ela queria cortar, então demorava três horas para fazer", lembrou Silvia. 

imagem-texto

Voz de Silvia no Sábado Animado 

Para ajudar Maisa na condução do programa, Silvio Santos também deu a ideia para que Silvia Abravanel fosse uma ajudante da apresentadora e sua voz sempre aparecia na edição. "As pessoas queriam conhecer quem fazia a voz, eu falava com ela como se fosse mãe, um estilo Mary Poppins, foi uma sacada dele. Uma voz doce", pontuou. 

O sucesso de Maísa foi imediato ao ponto do veterano pedir que ela também fizesse o Bom Dia e Cia. junto com Yudi e Priscila. Ela saiu do infantil em 2013, e Silvia Abravanel  assumiu a apresentação do programa em 2015 até o seu fim em abril de 2022.

Confira a entrevista na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado