Fim da linha

Silvia Abravanel se despede do Bom Dia & Cia e reconhece erro: "Gravíssimo"

Filha número dois de Silvio Santos se despede do infantil


Silvia Abravanel se despedindo do Bom Dia & Cia
Silvia Abravanel no comando do último Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2022 às 10:57,
atualizado em 01/04/2022 às 11:10

Silvia Abravanel abriu o Bom Dia & Cia desta sexta-feira (1º) se despedindo do programa infantil, que deixa a grade de programação do SBT após quase 29 anos. A filha número dois de Silvio Santos agradeceu a companhia do público ao longo dos seis anos em que capitaneou a atração e reconheceu o erro cometido na quarta (30) quando parou a roleta de maneira abrupta, "escolhendo" a premiação de uma criança. "Cometi um erro gravíssimo impensado e vou consertar", prometeu.

"Estamos aqui no nosso último programa que vai ao ar, e estou agradecendo pela nossa família Bom Dia & Cia. E a gente agradece muito pelo recebimento de vocês comigo por seis anos, e todo nosso elenco de apresentadores, o Bom Dia & Cia por 30 anos e é isso que temos pra hoje", iniciou.

A apresentadora agradeceu ao público e pediu desculpas pelos erros. "Muito obrigado e que Deus abençoe a todos vocês. Desculpe por todos os nossos erros aqui", continuou ela, que na sequência falou sobre erro cometido no dia de ontem.

"Inclusive, cometi um erro gravíssimo ontem impensado e vou consertar esse erro hoje. Sem querer parei a roleta do menino. Nem sei porque fiz isso. Mas eu vou corrigir, viu, Pedro, que está me assistindo aí? A gente vai entrar em contato e resolver essa situação. E eu convido você pra brincar com a gente e comemorar nossa despedida. Eu detesto despedidas, a gente deixa um até logo e até breve."

Silvia Abravanel

O fim do Bom Dia & Cia

imagem-texto

No ar há 28 anos, o fim do infantil foi decretado por Silvio Santos diretamente dos Estados Unidos. Sendo assim, a partir da próxima segunda-feira (4), uma nova grade irá ao ar. O destaque fica para o Primeiro Impacto, que ocupará toda a faixa da manhã do SBT, das 06h ao meio-dia. O noticiário passará o bastão para o Notícias Impressionantes que, apesar de continuar, perderá espaço, passando a ter 1h20 de duração.

Já na madrugada, o canal paulista exibirá flashes do SBT Brasil, que contará com entradas ao vivo, de 30 em 30 minutos, feitas por uma repórter direto da redação, com o objetivo de atualizar o telespectador sobre o que acontece no momento. Antes, seguem as reprises do Conexão Repórter, a partir das 4h. A nova programação contará ainda com a volta da sessão Quem Não Viu, Vai Ver - ainda sem mais detalhes.

Confira a despedida de Silvia:

Aqui o vídeo onde Silvia Abravanel interrompe o giro da roleta:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado