Novos rumos na carreira

Yudi Tamashiro vira empresário e abre escritório de gestão de redes sociais

Apresentador se juntou com dois sócios e abrirá empresa com sede em São Paulo


Yudi Tamashiro sozinho, de jaqueta e com o cabelo descolorido e sentado em uma cadeira, cerca pelos sócios Lucas Nunes e Tawan Santos
Yudi Tamashiro vira empresário e posa ao lado dos seus sócios Lucas Nunes e Tawan Santos - Divulgação

Yudi Tamashiro decidiu ingressar no mundo dos negócios e entrou para a sociedade de uma empresa de gestão de redes sociais, que terá sede em São Paulo. O objetivo é que o apresentador traga mais relevância para a organização e use sua expertise nos mais de 20 anos de carreira no mundo artístico para angariar novos clientes.

Yudi explica que abrir uma empresa que cuidasse de outras empresas e pessoas era uma vontade antiga. Após um período como cliente de Lucas Nunes e Tawan Santos, agora seus sócios, pode ver resultados no trabalho oferecido em suas redes sociais.

"Me senti confiante e confortável para fazer essa sociedade", comenta ele sobre esta nova etapa em sua carreira. "O meu objetivo é atrair novos clientes para o escritório, propor ideias e fazer o trabalho que eu sempre quis fazer com os influenciadores, de modo que eles usem essa influência para impactar público com algo relevante, para que não sejam só virais, mas algo duradouro e verdadeiro", completa.

A ideia da empresa é trabalhar de forma personalizada e exclusiva cada cliente com o objetivo de aumentar sua relevância nas redes sociais, melhorando sua imagem e posicionamento.

Sede da empresa de Yudi Tamashiro terá quarto gamer

O escritório da empresa de Yudi terá, além das salas de trabalho, um quarto gamer, onde ele realizará lives, streaming e fará gravações para as suas redes sociais.

Em entrevista ao NaTelinha, em agosto, Yudi falou que amadureceu após a morte do pai, Nelson Tamashiro, por complicações da Covid-19, e comentou ainda sobre planos para se tornar pastor: "Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado