Torcida sem sentido

Priscilla Alcântara relembra torcida por casal com Yudi: "Achava absurdo"

Apresentadora também falou sobre seu retorno à TV


Priscilla Alcântara de roupa rosa
Priscilla Alcântara relembra shipp com Yudi - Foto: Reprodução/Instagram

Foram oito anos longe da TV, desde o fim de sua trajetória no SBT até o início do The Masked Singer. Atualmente na segunda temporada do talent show da Globo, Priscilla Alcântara afirma que sempre teve a pretensão de voltar. Ela ainda relembra os tempos de Bom Dia & Cia e sua relação com Yudi Tamashiro. "Achava um absurdo quando shippavam", disse ao jornal O Globo desta terça-feira (15).

Apesar disso, antes, Priscilla afirma que não sabia como regressaria às telinhas. "Gostaria que fosse um retorno natural. Até que veio um convite improvável a partir da vitória no The Masked Singer. A primeira experiência tinha sido incrível", recordou.

"Como estava há um tempo sem apresentar, fica aquela expectativa se você ainda sabe fazer. E você descobre que sim. E redescobre a paixão por aquilo. E vi também que dá para conciliar TV e música, que é o que quero", falou.

A volta de Priscilla Alcântara

imagem-texto

A apresentadora se interessou pelo projeto logo no início. "O tempo que demorou foi só para ver questão contratual, porque na primeira ligação já tiveram meu 'sim' artístico. E eu sou uma pessoa muito segura, focada", garantiu.

"Quando me proponho a fazer algo, vou de cabeça. Na primeira temporada, eu estava na zona de conforto como participante. Agora, era outra expectativa. Mas é como andar de bicicleta, você não desaprende. Foi gostoso o frio na barriga, algo positivo, e não um nervosismo excessivo."

Priscilla Alcântara

Questionada sobre sua relação com Yudi Tamashiro, relembrou quando as pessoas "shippavam" os dois: "Achava um absurdo. Foi meu grande trauma de adolescência. Já deu para perceber que não tem nada a ver. A gente construiu uma relação muito familiar. Mas como tem aquela coisa afetiva de infância, tem gente que nunca vai desapegar da ideia".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado