Pretendente

Silvia Abravanel assume novo romance após quatro anos

Assim como último relacionamento, este também é do meio sertanejo


Silvia Abravanel sorrindo e com os braços pra cima
Silvia Abravanel tem namorado do meio sertanejo - Foto: Divulgação/SBT

A filha número dois de Silvio Santos, Silvia Abravanel, assumiu um novo romance depois de quatro anos. Na noite de quinta-feira (14), ela surgiu ao lado do cantor sertanejo Gustavo Moura, da dupla Gustavo Moura & Rafael.

A apresentadora do Sábado Animado fez a revelação na gravação do DVD Cabaré, de Leonardo com a dupla Bruno & Marrone, na casa de show Vibra, em São Paulo. Antes de 2018, Silvia já havia se relacionado com outro cantor sertanejo.

Por cinco anos, ela esteve ao lado de Kleiton Pedroso. Entre 1997 e 2002, foi casada com o empresário Murilo Abbas, com quem teve uma filha. Entre 2004 e 2011, se relacionou com Felipe Coimbra e daí nasceu a segunda filha, Amanda.

Silvia Abravanel deu adeus ao Bom Dia & Cia

Silvia Abravanel tem novo namorado após quatro anos

Em 1º de abril, foi ao ar o último Bom Dia & Cia. O infantil deixou a grade de programação do SBT depois de quase 30 anos. Seu fim foi ordenado pelo próprio Silvio Santos diretamente dos Estados Unidos. De lá pra cá, o Primeiro Impacto passou a ir ao ar das 6h às 12h.

No final do mês mês, ela assumiu o comando do Sábado Animado. A atração ganhou novos quadros, como brincadeiras, gincanas e prêmios e episódios inéditos de desenhos como Bakugan, Os Contos de Appolo, Rainbow High, A Turma da Floresta, She-Ra e Homem de Ferro.

"Deus e seu tempo perfeitos; estamos de volta para vocês, por vocês e com vocês!", comemorou ela na ocasião.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado