Fora do casting

Globo nega contratação de chefão do Big Brother Portugal

Função de português na emissora é desconhecida


Miguel Vala Leitão sorrindo
Miguel Vala Leitão não é contratado da Globo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 19/07/2022 às 10:21,
atualizado em 19/07/2022 às 10:31

A Globo negou a informação de que Miguel Vala Leitão faça parte do seu time de funcionários. Procurada pelo NaTelinha na manhã desta terça-feira (19), a assessoria da emissora enfatizou que o português não foi contratado. Sua função era um mistério.

Coordenador e editor-chefe do Big Brother em Portugal, Miguel Vala Leitão anunciou em rede social um novo ciclo em sua trajetória profissional. O executivo a princípio teria assinado com a Globo e estava no Brasil para acertar o contrato com a emissora carioca. Contudo, ele manterá o vínculo com o canal português TVI. A Globo reforçou: Leitão não faz parte do casting.

No início do mês, o português havia escrito em seu Instagram sobre esse novo ciclo profissional. "A vida é feita de desafios. São as borboletas na barriga que nos fazem seguir em frente. É adrenalina que nos alimenta e nos faz perder o medo de correr riscos. Desde pequenino que sempre gostei de coisas difíceis e quando me diziam que eu não era capaz é quando eu ganhava ainda mais força", escreveu.

Publicação de chefão do Big Brother não deixava claro função na Globo

Ainda na sua rede social, ele reuniu fotos nos bastidores da TV portuguesa. "Nunca estive sozinho. Não significa que por vezes não nos sintamos sozinhos. Mas há loucuras que só nós vamos acreditar nelas até provarmos o contrário. Família, amigos, pessoas incríveis que vão passando nas nossas vidas e são elas que dão sentido às nossas escolhas", seguiu.

“Estaria a mentir se dissesse que estaria satisfeito e que já tinha atingido todos os meus sonhos e objetivos. Vivemos em momentos de incerteza. Mas é quando o coração palpita mais depressa que surgem as mais verdadeiras e genuínas decisões. Vou seguir mais uma vez o coração… e continuar ser feliz”, finalizou Miguel.

Além da versão portuguesa do Big Brother – reality show que teve origem com a empresa Endemol, na Holanda, e ganhou versões em todo o mundo –, Miguel Vala Leitão é a mente por trás de muitos programas de TV no país europeu. Ainda não há informações sobre o cargo ou consultoria que ele vai ocupar na Globo. Apenas uma categórica: ele não é contratado da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado