Contratação

Chefão do Big Brother Portugal assina com a Globo

Miguel Vala Leitão anunciou mudança profissional em texto no Instagram


Miguel Vala Leitão, do Big Brother Portugal, assina com a Globo
"A vida é feita de desafios. São as borboletas na barriga que nos fazem seguir em frente", escreveu Miguel Vala Leitão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2022 às 12:25,
atualizado em 07/07/2022 às 13:36

Coordenador e editor-chefe do Big Brother em Portugal, Miguel Vala Leitão anunciou em rede social um novo ciclo em sua trajetória profissional. O executivo assinou com a Globo e já está no Brasil para acertar o contrato com a emissora carioca. Contudo, ele manterá o vínculo com o canal português TVI.

"A vida é feita de desafios. São as borboletas na barriga que nos fazem seguir em frente. É adrenalina que nos alimenta e nos faz perder o medo de correr riscos. Desde pequenino que sempre gostei de coisas difíceis e quando me diziam que eu não era capaz é quando eu ganhava ainda mais força”, escreveu Miguel Vala Leitão, em postagem no Instagram.

Na publicação, ele reúne fotos nos bastidores da TV portuguesa. “Nunca estive sozinho. Não significa que por vezes não nos sintamos sozinhos. Mas há loucuras que só nós vamos acreditar nelas até provarmos o contrário. Família, amigos, pessoas incríveis que vão passando nas nossas vidas e são elas que dão sentido às nossas escolhas.”

“Estaria a mentir se dissesse que estaria satisfeito e que já tinha atingido todos os meus sonhos e objetivos. Vivemos em momentos de incerteza. Mas é quando o coração palpita mais depressa que surgem as mais verdadeiras e genuínas decisões. Vou seguir mais uma vez o coração… e continuar ser feliz”, finalizou Miguel.

Além da versão portuguesa do Big Brother – reality show que teve origem com a empresa Endemol, na Holanda, e ganhou versões em todo o mundo –, Miguel Vala Leitão é a mente por trás de muitos programas de TV no país europeu. Ainda não há informações sobre o cargo que ele vai ocupar na Globo.

Confira a publicação de Miguel Vala Leitão no Instagram:

Chefão do Big Brother Portugal assina com a Globo

Boninho fala sobre origem do termo “Big Boss” e promete novidade na premiação do BBB 23

Chefão do Big Brother Portugal assina com a Globo

Boninho gravou recentemente um episódio da sétima temporada do Lady Night, que vai ao ar ainda no segundo semestre de 2022, no Multishow. Em entrevista à Tatá Werneck, o diretor do Big Brother Brasil contou a origem do apelido Big Boss e garantiu que não há semelhança entre eles.

"É um personagem que precisou ser criado para controlar os caras", esclareceu, em referência ao livro 1984, de George Orwell. "Mas ele não tem nada a ver comigo, a própria Ana [Furtado, esposa do diretor] fala que eu sou engraçado, gente boa, bem-humorado, bem diferente do que sou como Big Boss", garante o diretor da Globo.

De acordo com o jornal O Globo, durante a gravação, Tatá pediu a Boninho sobre como gravar um vídeo perfeito para se inscrever no reality show. Além disso, apresentaram um quadro intitulado de Jornal BBB, telejornal de fofocas sobre o programa. Hoje, o filho do veterano Boni comanda o setor de entretenimento do canal carioca.

Pouco adepto a entrevistas, Boninho abriu uma exceção para Tatá Werneck. Além dele, Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, também já está confirmado na próxima temporada do Lady Night. A estreia está prevista para o segundo semestre. Em 2023, o programa deve continuar sendo exibido às quintas-feiras na Globo, depois do próprio Big Brother Brasil.

O diretor avisou em abril que o programa pode ter uma nova premiação. A afirmação foi feita durante palestra na Rio2C, na Cidade das Artes, Rio, mas sem revelar qual seria a mudança para o vencedor do reality show a partir do ano que vem. "Eu tenho uma ideia pro Big Brother, não posso dar spoiler. Mas a premiação ano que vem pode ser diferente", prometeu ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado