Uau!

Novo visual: Maraisa passa a tesoura para final do The Voice Kids

A cantora cortou o cabelo na altura dos ombros, mas optou por manter a cor


Na foto da esquerda, Maraisa com seu antigo visaul de cabelo longo, e na foto da direita, Maraisa com seu novo visual de cabelo mais curto
Antes e depois do novo corte de cabelo da cantora - Foto: Montagem Maraisa
Por Aline Campanhã

Publicado em 17/07/2022 às 16:52,
atualizado em 17/07/2022 às 16:52

Maraisa decidiu mudar o visual para a final do The Voice Kids, que aconteceu neste domingo (17). A cantora contou ao Márcio Garcia, apresentador do programa, que tomou a decisão de última hora, logo ao acordar: "Você viu que eu até cortei o cabelo hoje, né? Acordei a louca, taquei a tesoura. Falei: 'gente, hoje é dia, Copa do Mundo, vamos lá'. Vamos com tudo, se ficar bom, vai ficar, se não ficar, vai desse jeito mesmo", riu a irmã de Maiara.

O apresentador elogiou o cabelo da sertaneja, que agora está na altura dos ombros, mas permanece com a mesma cor: "Ficou ótimo. Está excelente", comentou Garcia.

Ele aproveitou o papo para questionar os sentimentos da cantora em relação ao último dia do programa. Emocionada, Maraisa agradeceu a oportunidade: "É uma grande honra poder viver momentos tão especiais, com pessoas incríveis, a produção, as crianças, vocês, muito obrigada pela grande honra. Ansiosa, já estou sentindo saudade".

Junto a irmã, elas protagonizaram grandes momentos no programa e levaram ao público muitas gargalhadas e emoções.

Isis Testa, do Time Maiara e Maraisa, é a grande campeã da temporada

Maraisa passa a tesoura para final do The Voice Kids

Isis Testa foi a grande campeã do The Voice Kids 2022. A cantora de apenas 10 anos se consagrou vencedora da sétima temporada com 43,65% dos votos do público e além do troféu, ela também leva para casa R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

Pela primeira vez, em 7 anos, essa foi a única final 100% feminina e contou com Isadora Pedrini, do Time Brown, e Mel Grebin, do Teló.

A campeã é nascida em Altinópolis, São Paulo, mas representou Natal, em Pernambuco, cidade em que mora desde o início de 2022. Apesar de ser fã da Beyoncé, mas finalizou o seu ciclo no programa cantando Pense em Mim, do Leandro e Leonardo. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado