Dona Nadyr

Idosa escolhe RJ1 como tema para festa de 80 anos e vira notícia no jornal da Globo

O vídeo da comemoração já havia viralizado na web


Montagem de fotos da festa de aniversário de 80 anos de Dona Nadyr com o tema RJ1
Dona Nadyr posando para foto em sua festa de aniversário de 80 anos - Reprodução/Twitter
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/07/2022 às 17:03,
atualizado em 18/07/2022 às 17:07

Dona Nadyr, uma moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ganhou um presentão ao completar 80 anos. A vovó, que é fã do RJ1, telejornal local exibido pela Globo na hora do almoço, escolheu o noticiário como tema para sua festa de aniversário e, após viralizar nas redes sociais, virou notícia na emissora carioca.

"Minha vó fez 80 anos e o tema da festa dela é RJTV. Ela não perde por nadaaaaa, quer acabar com ela é tirar ela da frente da televisão na hora do jornal", escreveu Thuane, neta de Nadyr, na legenda do vídeo que mostrava alguns detalhes de comemoração.

A festa contou com um cartaz com a logo do RJTV (como o noticiário era chamado), além de um bolo decorado com imagens de televisão e fotos dos apresentadores e repórteres enfeitando os docinhos que decoravam a mesa. Para fazer o vídeo, foi usada até mesmo a trilha sonora do programa.

O post de Thuane foi feito no último dia 16, mas a equipe do telejornal notou a idosa e o assunto virou pauta da atração nesta segunda-feira (18).

Fã de 80 anos do RJ1 aparece na Globo

No RJ1 desta segunda-feira, Dona Nadyr e sua festa de aniversário foram protagonistas. “Parabéns, vovó Nadyr! É uma honra fazer parte desse momento tão feliz. Aproveito pra desejar muita saúde e paz. Tô de olho nesses docinhos", brincou, no Twitter, o jornalista Edimilson Ávila, presente nas imagens da celebração.

“Adorei, gente! Dona Nadyr, receba o meu abraço, o nosso abraço! A gente adorou ver essas imagens aqui!”, emocionou-se Mariana Gross, que ainda exibiu um recado enviado pela idosa para a equipe do noticiário.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado