Novo horário

Ana Maria Braga chora ao relembrar história do Mais Você: "A gente mata um leão por dia"

Programa passa a começar uma hora mais tarde nesta segunda (4)


Ana Maria Braga com os olhos marejados no Mais Você
Ana Maria não segurou as lágrimas em novo horário - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 04/07/2022 às 10:52,
atualizado em 04/07/2022 às 11:04

Ana Maria Braga não segurou as lágrimas na manhã desta segunda-feira (4) no Mais Você. Depois de exibir um VT relembrando a história do matutino, que está na grade de programação da Globo desde 1999, se emocionou. "A gente mata um leão por dia", comentou.

"O choro sempre vai ter. É bom olhar isso. Não tinha visto esse VT, queria agradecer o pessoal do acervo. São imagens tão gostosas, saudosas de rever. Tenho orgulho de saber que esse programa faz diferença na vida das pessoas. Recarrega a bateria não só minha mas de toda a equipe. A gente mata um leão por dia. Qual o programa de amanhã", questionou.

E completou: "A equipe saiu pras ruas ouvir as opiniões e principalmente aprender com você, quem nos importa e nos faz estar aqui esse tempo todo. Seja em que horário for, a gente estará sempre com você".

Ana Maria Braga se derrete por Louro Mané

Ana Maria Braga chora ao relembrar história do Mais Você: \"A gente mata um leão por dia\"

Na sequência, a titular do matutino declarou que Louro José é insubstituível, mas valorizou a presença de seu filho, Louro Mané. "Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente, aprender como seu pai aprendeu. Todas as bobagens que eu sei. Quero fazer um fazer desafio nesse novo horário. A gente fazia as pegadinhas, eu faço uma pergunta sem sentido nenhum e você tem que descobrir a resposta. É um monte, é um saco de besteirol", brincou.

O papagaio, com a voz embargada, respondeu: "Muito feliz de ter te encontrado. Espero ficar muito tempo com você e o público de casa". "Não tenho dúvida que isso vai acontecer", disse Ana.

O Mais Você começou um novo horário na manhã de hoje. A partir de agora, a atração será transmitida a partir das 10h35, antecedendo os noticiários locais, que passa a começar às 11h45 em todo o país.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado