Nos mutirões

Power Couple 6: Saiba para quem vai a torcida dos participantes eliminados

A final do game de casais da Record acontecerá na noite desta quinta-feira (14)


Montagem de fotos dos casais Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho
Os casais Mezamo, Bretheus e Linessum são os finalistas do Power Couple 6 - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/07/2022 às 16:55,
atualizado em 14/07/2022 às 16:58

O Power Couple Brasil 6 chega ao fim na noite desta quinta-feira (14) e os participantes que já foram eliminados da competição declararam torcida para os amigos que ainda disputam o prêmio do reality da Record. Na intenção de levar a bolada que acumulou durante o confinamento pra casa, ainda restam Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Karoline Menezes e Mussunzinho.

Os últimos a deixar a mansão de Itapecerica da Serra foram Lu Andrade e João Hadad, que, ainda na cabine de descompressão, declararam torcida para que o casal Linessum vença o jogo. Os pais de Tom são os favoritos da maior parte dos participantes que passaram pelo programa,

Nomes como Andreia e Nahim, Anne e Pe Lanza, Michele e Passa e Gabi e Cartolouco já deixaram registrado em suas redes sociais que ficariam felizes com a vitória de Karol e Mussunzinho e alguns, inclusive, estão divulgando os mutirões feitos pela equipe do casal.

Já em relação a Adryana e Albert e Brenda e Matheus, os únicos que se posicionaram a favor foram Claudia Baronesa e Rogério Alves, que desistiram do game após uma briga generalizada na mansão. Esses três casais eram chamados pelo público de G3 por serem os únicos pares a não fazer parte do grupão.

Existem também aqueles que não cravaram uma opinião específica e estão deixando que o público decida quem merece se consagrar campeão desta temporada. É o caso de Rodrigo Mila e Daia, Ivy e Nandinho e Dinei e Erika. Apesar de não terem falado nada a favor dos Mezamo e dos Bretheus, Hadballa e Eliza deixaram bem claro que esperam que Karol e Mussunzinho não fiquem com o prêmio.

Quem você acha que vai vencer o Power Couple 6?

Power Couple: Como Karol e Mussunzinho foram de "vilões" a finalistas

Mussunzinho e Karol no sofá da mansão do Power Couple sorrindo
Reprodução/Instagram

Karoline Menezes e Mussunzinho conseguiram chegar à final do Power Couple Brasil 6, que acaba nesta quinta-feira (14), passando por apenas uma DR e ganharam uma chance do público para disputar o prêmio do reality da Record com Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Para o casal Linessum, voltar de uma berlinda seria uma situação pouco provável em outras fases do jogo, pois os dois ganharam o título de "vilões" do programa logo no início da atração.

Os dois casais que também têm vagas garantidas na final, Mezamo e Bretheus, se surpreenderam com a eliminação de Luana Andrade e João Hadad na última DR. Para Albert e Adryana, o mais natural seria que Karol e Mussunzinho fossem eliminados pelo ator ter sido o "cacique" do grupão, como o próprio empresário definiu. Já para Brenda e Matheus, a possibilidade de dividir os banquinhos da final com os dois era muito difícil de imaginar, já que eles foram seus maiores oponentes durante todo o confinamento.

Do chamado grupão, todos foram eliminados, menos Karol e Mussunzinho. Os dois venceram a maior parte das provas individuais e se consagraram Casal Power três vezes, o que garantiu diversas imunidades. Além disso, ficaram em uma posição confortável durante uma etapa do game, já que estavam em um círculo que tinha maior número de pessoas e conseguiam "comandar" a votação da casa.

Porém, poderiam ter nadado e morrido na praia se tivessem sido eliminados na DR que aconteceu na terça-feira (12), mas isso não ocorreu porque, com o tempo, a visão de alguns telespectadores em relação a eles mudou. No que diz respeito a Bretheus, os dois casais se desculparam, trocaram abraços e começaram a ter uma convivência mais saudável na casa. Brenda e Karol, inclusive, já estão se ajudando na hora de escolher o look e fazer a maquiagem e o cabelo para as entradas ao vivo.

Apesar dessa aproximação não ter agradado alguns membros das torcidas dos ex-Brincando com o Fogo, que dizem que não conseguem esquecer todas as brigas que eles tiveram, outra parcela do público viu maturidade e sinceridade nas palavras ditas por eles e deixou as desavenças para trás. Sem essa rixa, Karol e Mussunzinho preencheram todos os quesitos que um casal finalista precisaria ter aos olhos de quem assiste o programa: tiveram um bom desempenho nas provas, apostaram alto e acumularam o maior saldo entre os três pares que restaram e não foram plantas em nenhum momento do game. Os dois ainda têm grandes chances de desbancar o casal Mezamo e ficar com o segundo lugar do pódio.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado