Reconciliação?

Power Couple: Adryana abraça Brenda, mas não convence Matheus: "Preocupante"

As duas amigas tiveram uma briga logo após a formação da DR, na quarta (6)


Adryana Ribeiro e Brenda Paixão se abraçando na cozinha do Power Couple Brasil 6
Adryana Ribeiro e Brenda Paixão se abraçaram na cozinha na manhã desta sexta (8) - Reprodução/PlayPlus

Na manhã desta sexta-feira (8), Adryana Ribeiro e Brenda Paixão se encontraram na cozinha da mansão do Power Couple Brasil 6 e trocaram um abraço carinhoso, além de se desculparem uma com a outra. As duas estavam com a amizade estremecida desde uma briga que rolou após a formação da última DR, na quarta-feira (6), e Matheus Sampaio ainda não está confiante de que tudo se resolveu. "Preocupante", disse ele, quando a ruiva contou sobre a conversa que teve com a cantora.

Enquanto preparavam o café da manhã, Adryana e Brenda se parabenizaram por terem ganhado novas chances do público para permanecer no reality, deram um abraço e a loira disse que a amiga não é falsa. "Não vamos falar sobre o assunto, tá? Mas desculpa se eu te magoei com aquelas frases. Não sei se os meninos vão se falar, mas não me importa. Me importa contigo aqui. Vamos passar uma borracha. A gente sabe o que magoou e o que não magoou", pontuou a influenciadora.

"Não é que eu virei a cara, é que quando eu tô um pouco chateada eu fico mais reclusa. Justamente por isso que eu não sou falsa. Mas estamos na reta final, vamos ficar bem", justificou-se ela.

Adryana abriu o coração e falou sobre o que sente pelos colegas de confinamento. "Eu adoro vocês, eu gosto mesmo, de verdade. Peguei a flor na hora e falei 'vou levar essa flor pra Brenda'. Eu senti no coração", contou, falando sobre uma flor que ela levou pra Brenda quando voltou para a mansão, após o resultado da berlinda.

"A gente se protegeu o programa inteiro e foi de graça, não foi uma coisa combinada, a gente entrou numa vibe boa. Perder isso a essa altura do campeonato... Eu queria te pedir desculpas porque, mesmo se a gente não se falasse nunca mais, não é do meu coração. Tudo o que a gente viveu foi uma coisa verdadeira. Nunca participei de reality, nunca tive essa malícia", completou a sambista.

Power Couple: Brenda conta para Matheus que conversou com Adryana

Power Couple: Adryana abraça Brenda, mas não convence Matheus: \"Preocupante\"

Quando voltou para o quarto, Brenda contou para Matheus sobre a conversa que teve com Adryana e surpreendeu o amado. "A gente se abraçou, 'desculpa qualquer coisa', ela disse que eu não sou falsa, que a essa altura do campeonato não vale mais a pena, que eles ficaram muito tristes", detalhou ela.

A ruiva disse que fez questão de destacar que não sabia se o marido voltaria a falar com Albert Bressan, pois está esgotado emocionalmente, mas pontuou que querem que tudo fique bem e não desejam mais entrar em longas discussões, como aconteceu em outras fases do programa.

Matheus esperou a mulher terminar de falar e deu sua opinião sobre o discurso de Adryana. "Mas te chamar de 'a mais falsa do jogo' e depois falar que você não é, é preocupante", ressaltou ele, que ficou chateado pelo posicionamento do casal Mezamô. Brenda explicou que Dry falou que estava nervosa quando falou isso e ficou tudo bem.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado