Retrospectiva

5 vezes em que o Power Couple 6 bateu recorde de baixaria

Ao longo desta edição, o reality da Record acumulou muitos barracos


Montagem de fotos de algumas brigas que aconteceram no Power Couple 6
A audiência do Power Couple 6 não foi das melhores, mas barraco não faltou - Reprodução/Record
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/07/2022 às 05:37,
atualizado em 12/07/2022 às 07:28

A sexta temporada do Power Couple Brasil termina na próxima quinta-feira (14) após muitas DR's, muitas provas e muita baixaria. Essa edição do programa foi marcada por tretas generalizadas e praticamente nenhum participante saiu invicto do confinamento.

Desentendimentos na disputa de quem usaria o banheiro, acusação de "bafo de cocô" e gritos de "tá doido pra levar no c*" são apenas alguns exemplos de brigas que deram o que falar nesses quase três meses de competição. A maioria dos barracos aconteceu durante as votações ou após os resultados das berlindas, mas teve discussão que começou até mesmo no café da manhã.

Os protagonistas da maior parte das confusões são os favoritos para levar o prêmio para casa: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Porém, até os casais mais reservados tiveram seus minutinhos de estresse. Confira cinco vezes em que o Power Couple Brasil 6 bateu recorde de baixaria:

Bumbum balançando

Desde o início do jogo, Brenda e Matheus se chamam de "pet" e brincam de "balançar o rabinho". Em uma noite em que todos os casais estavam reunidos na sala, o influenciador provocou Nahim. "Olha o meu rabinho de pet pra você", disse ele, enquanto balançava o bumbum.

"Você tá falando comigo, seu palhaço?", perguntou o cantor, sendo controlado pela mulher. "Você vai se rebaixar? Ele quer dar o c*, vamos ser superior. Ele tá doido pra dar o c*. Você vai ser baixo?", perguntou Andréia Andrade.

O veterano não se controlou e chamou o ex-Brincando Com o Fogo de "bichona" e deixou a esposa irritando. "O cara quer levantar bandeira. Você vai entrar no mimimi?", questionou ela.

Bafo de cocô?

Em uma das dinâmicas de Quebra Power, Karol e Mussunzinho disseram que Brenda tinha mau hálito e deixaram a ruiva bastante magoada, já que, segundo Matheus, ela trabalha com a aparência e ser acusada de não ter higiene impactaria negativamente na sua carreira.

"Você veio gritando, cuspindo, espumando pela boca com um bafo de cocô danado", disparou o filho de Mussum (1941-1994), deixando a gaúcha revoltada. "Eu vou jogar um tubo de pasta de dente na tua cara", avisou ela.

Karol e Mussunzinho continuaram afirmando que Brenda tem mau hálito. "Vai escovar os dentes", repetiu o ator. Matheus tentou intervir e disse que eles estavam tentando diminuir sua mulher, mas a treta continuou.

Banheiro disputado

No penúltimo ciclo do game, Albert Bressan e Adryana Ribeiro se deram mal na divisão de quartos feita por João Hadad e Luana Andrade e ficaram com o Perrengue. Como o dormitório não é suíte, o empresário sugeriu que os colegas de confinamento deixassem o banheiro coletivo da casa para ele e a cantora usarem, já que eles eram os únicos que não estavam alojados em suítes, e ninguém se opôs.

Porém, na manhã seguinte, Albert viu Hadad entrando no banheiro e pegou no braço dele. "Você me puxou sério? Se eu fosse entrar você ia me puxar? Não te entendi não, ué. Você não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se põe no seu lugar", reclamou o capixaba, dizendo que só queria pegar papel higiênico.

"Não tô viajando não, [se ponha] você no seu. Não vai usar não", respondeu o namorado de Adryana, aumentando o tom de voz. "Babaca, tá putinho porque tá no Perrengue, né?", gritou Hadad, dando início a uma série de falas debochadas das duas partes. Já em outro momento do dia, enquanto a briga ainda estava rendendo, Albert pediu licença e disse na frente de todos que "iria cagar".

Galisteu ignorada

Logo após a eliminação de Michele e Bruno Passa, Haballa e Mussunzinho voltaram a discutir e o clima esquentou tanto que eles esqueceram que o programa ainda estava ao vivo e outros participantes tiveram que intervir para que não rolasse agressão física.

"Grandão com medo. Falei, mas sou frouxo", soltou o marido de Karol, ironizando o bordão de Hadson e Eliza, que era "casal sem medo". "Medo de você nunca. Você é frouxo, você é babaca, você é comédia", gritou o ex-BBB, se aproximando do rival e apontando o dedo perto do rosto dele.

Os dois trocaram diversas ofensas com os rostos próximos enquanto os outros tentavam separá-los. Enquanto isso, Adriane Galisteu tentava terminar de passar as orientações para os casais, mas sua voz sumiu em meio aos gritos da mansão.

Abstinência de quê?

Nem os momentos em que os participantes do Power Couple Brasil estão fazendo as refeições têm calmaria garantida. Logo na fase inicial do programa, uma treta generalizada tirou a paz do café da manhã dos casais. Andréia e Brenda tiveram um desentendimento e Nahim interviu para tentar defender a esposa.

Em meio a muitas ofensas e acusações, a ruiva pediu para que Matheus não retribuísse os xingamentos do cantor. "Aí daqui a pouco ele tem um piripaque e a culpa é nossa", temeu a influenciadora, deixando claro que não queria que isso acontecesse.

"Meu coração é melhor que o seu porque eu nunca tomei bomba", rebateu Nahim, que ainda disse que o colega estava com síndrome de abstinência, o que revoltou o casal. "Abstinência de quê, Nahim?", questionaram eles.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado