Eita!

Power Couple: Equipe de Adryana e Albert vai processar internautas

Muitos internautas acusam o empresário de fazer pressão psicológica com a mulher


Albert Bressan e Adryana Ribeiro se olhando e de mãos dadas na sala da casa do Power Couple 6
Albert Bressan e Adryana Ribeiro já garantiram uma vaga na final do Power Couple Brasil 6 - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/07/2022 às 14:59,
atualizado em 12/07/2022 às 15:14

A equipe de Adryana Ribeiro e Albert Bressan não vai ignorar algumas acusações feitas por internautas a respeito do relacionamento do casal, que já garantiu uma vaga na final do Power Couple Brasil 6. Muitos internautas acusam o empresário de ser abusivo em relação à mulher, além de dizer que ele faz pressão psicológica com ela.

Em conversa com o NaTelinha, a assessoria do casal explicou que entende que determinadas mensagens são apenas "rixa" de torcida, mas comentários com acusações graves não serão tolerados. "Hoje em dia é muito grave uma acusação desse tipo. Dizer que o Albert faz pressão psicológica, que o Albert é abusivo, coisas que as pessoas precisam provar. Nós estamos com um programa passando na televisão há três meses e ninguém viu uma cena de briga deles. Uma briga pesada, que mostre uma pressão como essa que algumas pessoas tão dizendo", argumenta.

Um dos comentários, segundo a assessora, chegou a dizer que Albert era um gigolô. "A pessoa que chamou o Albert de gigolô vai ter que provar também que ele é um gigolô, entendeu? A gente tá coletando todos esses comentários. A família está atenta a esse tipo de coisa", avisa ela.

"Tem coisas que são do jogo, da torcida, e tá tudo bem. Alguém ir lá e xingar, falar 'você é isso, você é aquilo', beleza, é coisa do jogo. A gente não vai ficar com besteira, agora esse tipo de acusação é muito perigosa".

Power Couple: Última prova esquentou o clima na mansão

Casais finalistas do Power Couple 6 reunidos em pé
Casais reunidos antes da última prova da temporada - Reprodução/Record

O primeiro casal finalista do Power Couple Brasil 6 foi definido por meio de uma prova que teve quatro etapas. A dinâmica foi gravada no sábado (9) e exibida na segunda-feira (11). O comportamento de alguns participantes, incluindo o de Albert, foi bastante comentado nas redes sociais e alguns telespectadores do programa não gostaram da forma como o empresário falou com Adryana depois que ela quebrou uma chave tentando abrir um cadeado e fez com que eles perdessem aquela etapa.

"Na edição de ontem, a gente pôde perceber a maioria dos casais, enquanto não iam bem numa prova, um xingando o outro, aquela gritaria, "seu isso, seu aquilo, seu aquilo outro" e ninguém comentou. E aí a Adryana cometeu um erro numa prova, foi abrir e quebrou uma chave, ele só falou 'poxa, amor, presta mais atenção, você quebrou a chave', e aí isso é um problema. As pessoas precisam prestar muita atenção no que elas tão dizendo", argumenta a assessora.

A equipe que administra as redes sociais do casal Mezamo, como são conhecidos, esclarece que estão reunindo os comentários que consideram mais graves e, quando os dois saírem do confinamento, poderão decidir qual providência tomar. "Esse tipo de comentário calunioso, esse tipo de comentário mentiroso, essas acusações infundadas serão, sim, apresentadas de forma jurídica e o casal e a equipe vão tomar as medidas que acharem necessárias porque a internet não é mais terra de ninguém, onde as pessoas escrevem o que querem", completou.

"As pessoas acham que podem sair falando e não têm provas. É muito sério, como mulher, ver uma situação dessas. Ainda mais hoje em dia que a gente vê realmente mulheres sofrendo pressão psicológica, em relacionamentos abusivos, relacionamentos super pesados... As pessoas fingem que não veem porque é bonitinho na internet, né? E aí quando vê um relacionamento que a gente sabe que é de verdade, que acontecem problemas, ontem o Albert queria ganhar a prova, todos os casais queriam. Nunca no programa ele foi grosseiro com ela desse jeito".

Power Couple: Internautas já foram avisados

Em uma das últimas publicações feitas no perfil de Adryana, em que se comemorou a conquista da vaga na final, uma internauta comentou o que achava do relacionamento do casal e foi rebatida pela equipe dos dois. "Como um casal chega na final, que o homem faz pressão psicológica com a mulher, consegue torturar sem usar violência física e palavra de baixo calão... É nítido que Adryana é uma mulher com problema 'psico'", escreveu Rhenata Moraes.

"Estamos coletando comentários como o seu... Aguarde! A justiça vem", alertou a assessora.

Comentários no Instagram de Adryana Ribeiro
Equipe de Adryana advertiu internauta - Reprodução/Instagram

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado