Exclusivo

Power Couple: Irmão de Albert diz que ele nunca atuou e comenta suposta "submissão" de Adryana

Herbert Bressan está feliz pelo casal ter chegado à final do jogo


Adryana Ribeiro e Albert Bressan sorrindo na sala da mansão do Power Couple Brasil 6
Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão juntos há três anos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 13/07/2022 às 06:01,
atualizado em 13/07/2022 às 08:19

Após voltar de seis DR's, Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram o primeiro casal a garantir uma vaga na final do Power Couple Brasil 6, que acontecerá na quinta-feira (14). Ao NaTelinha, Herbert Bressan falou sobre a trajetória do irmão, uma das peças principais do programa, e afirma que o empresário nunca fingiu ser algo que ele não é. "Ele é muito sarrista, muito palhaço, e uma coisa que sempre me deu orgulho do meu irmão foi que ele não interpretou nenhum personagem, de forma alguma, nunca pesou nas tintas e sempre foi ele, do início ao fim", diz.

Herbert diz que sempre imaginou que eles fossem conseguir ir longe no game porque são proativos e "opostos complementares". "O Albert tem um lado mais direto e a Dry um lado doce, então eu achei que fosse uma fórmula interessante na questão da convivência. Infelizmente, aquela metáfora da 'cabeça de sardinha, rabo de baleia', com a falta de entendimento dos outros participantes, limitou muito o casal e não deu tempo pra ter a convivência. Mas eu acredito que todos os ingredientes pra você chegar numa final de um reality show eles têm", completa.

A metáfora a qual ele se refere foi uma expressão usada por Albert ao justificar seu voto em uma das primeiras DR's da atração. O parceiro de Adryana dividiu os casais do reality em “cabeças de sardinha”, “rabo de baleia” e “peixes que ficam grudados na baleia”, o que incomodou algumas pessoas, principalmente Bruno Passa, que achou que o recado fosse pra ele. Herbert enxerga o irmão como um grande estrategista e diz que ele está certíssimo, pois o game requer isso. "Não é um jogo de amizades, como muitas pessoas acham que é. Eu acho que, na estratégia dele, ele tá indo muito bem. Estar na reta final do jogo pra mim já é uma grande vitória", celebra.

"Eu acho que eles conquistaram a admiração de grande parte do público justamente pela verdade, porque é um casal que sempre se posicionou no jogo, falou sempre na cara. Aquilo que o Albert e a Dry falam entre quatro paredes eles falam também na cara dos outros participantes, então sempre houve um posicionamento, nunca ficaram sabonetando, sempre foram pra cima do jogo, e sempre movimentaram também".

Família Bressan posando sorrindo para foto
Albert com Adryana, o irmão, Herbert, os pais, José e Joselia e a filha, Giulia - Reprodução/Instagram

Perguntado se ficava aflito quando o irmão e a cunhada se envolviam em tretas na casa, Herbert nega e justifica dizendo que não enxergava alguns participantes como pessoas de verdade. "O Cartolouco pra mim é um baita de um VTzeiro, pra mim ele incorporou um personagem, não estava ali a pessoa física. O Pe Lanza é um menino, um molecão... Quem é de verdade sabe quem é de mentira, né? Então, em relação a ele, eu não me preocupava".

"E o Hadad, infelizmente, não se permite a enxergar o outro lado. Se você vai elogiar, ele te questiona. Se você vai criticar, ele te questiona. Muitas vezes no impulso, muitas vezes na ansiedade, então eu também não ficava aflito de jeito nenhum com as discussões entre eles, porque eu via que era uma movimentação de jogo, de repente pra querer desestabilizar o Albert, mas é um pouco difícil desestabilizar ele [risos]. Faltou um pouco de argumento dessas três pessoas", pontua, se referindo a três confinados com quem Albert já discutiu.

Power Couple: Cunhado nega que Adryana seja submissa e diz que pessoas pesam o que Albert fala

Adryana e Albert sorrindo na sala da mansão do Power Couple Brasil 6
Adryana e Albert foram para seis berlindas e ganharam novas chances do público - Reprodução/Instagram

Alguns participantes que já foram eliminados, como Gabi e Cartolouco, Anne e Pe Lanza e Ivy e Nandinho, disseram que acham que Albert "cala" a Adryana e ela fica em uma posição de submissão ao parceiro. Para Herbert Bressan, isso não procede. "Eu acho um absurdo isso que falam da Adryana, porque eu assisto o programa muitas horas por dia e, infelizmente, as edições só mostram esse lado. Então, quem assiste a parte editada, acaba talvez tendo essa impressão, mas não é nada disso. Tem muitos momentos ali de descontração do casal, de troca, que, infelizmente, não publicam, não sei por quê", argumenta.

"O Albert é assim com todo mundo, é uma pessoa muito leal, toma a frente de tudo, por todas as pessoas que ele ama. Ele é assim comigo, ele é assim com a minha família, ele é assim com a filha... É o jeito dele. Ele cuida, ele é superprotetor, então eu vejo como um cuidado e, infelizmente, tem esse famoso e charmoso 'quê de maldade' que as pessoas acabam procurando coisinhas nas entrelinhas e sem se permitir assistir e conhecer o outro lado do casal, sobretudo da Adryana", completa ele.

Em relação à "estremecida" na parceria entre o casal Mezamo e Brenda e Matheus, Herbert acha que as pessoas usam dois pesos e duas medidas para julgar. "Eu não vejo como rompimento com a Brenda e o Matheus, até porque eles sempre tiveram uma franqueza com relação a um não votar no outro, só se fosse numa última situação e não tivesse como mesmo. Eu acho que tudo o que o Albert e a Adryana posicionam sobre a Brenda e o Matheus, aqui fora, as pessoas acabam pesando muito nas tintas, sendo que é uma convivência normal, de jogo", diz.

"A Brenda e o Matheus fizeram aliança com o Cartolouco, falaram mal do Albert e da Adryana para o Cartolouco, o Matheus falou que ia votar no Albert e na Adryana, e tudo isso não tem um peso, sabe? Agora, qualquer posicionamento, uma conversa normal de casal, nos quartos, as pessoas já levam pra um lado absurdo, né? Então eu acho que o meu irmão e a Dry têm que continuar jogando do jeito que eles estão".

Assim como Albert já citou algumas vezes dentro da casa do Power Couple, Herbert é ator, faz campanhas publicitárias e já foi sondado para alguns programas de confinamento. "Já me sondaram pra Ilha, já me sondaram pra Fazenda umas duas ou três vezes, e também para o BBB, há muitos anos. Antigamente, eu era muito contra, eu tinha uma outra visão de reality show. Hoje em dia, pensando na questão de uma convivência e pra eu me conhecer como pessoa, como ser humano, e permitir a troca com as outras pessoas, quem sabe, né? Tudo é uma questão de conversar", pontua, ao responder se aceitaria participar de uma atração do tipo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado