Panela de pressão

Deborah Albuquerque relata perseguição após Power Couple: "Chamaram meu marido de corno"

Ex-participante do reality show da Record desabafa sobre consequências pós-programa


Deborah Albuquerque posada com as mãos na gola
Deborah Albuquerque relata perseguição após Power Couple - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2022 às 17:37,
atualizado em 01/07/2022 às 17:48

Quase um ano após o fim do Power Couple Brasil 5, na tela da Record, Deborah Albuquerque, que ficou um segundo lugar na competição com o marido, Bruno Salomão, revelou consequências após participar do programa apresentado por Adriane Galisteu. Segundo a mulher, participar deste tipo de atração, com convivência 24 horas com outros confinados, mexe com a cabeça da pessoa.

"A pressão psicológica é enorme, a gente sai do programa meio maluco, procurando microfone. Eu tenho sonhos até hoje que eu acordo dentro da mansão do Power Couple. Aqui fora é ruim porque muitos casais que vão saindo no decorrer do programa tentam prejudicar a gente aqui fora, usando coisas da nossa vida pessoal, disseminando fake news", contou.

"Se eu entrasse em outro reality, aprendi que devo falar tudo e desengasgar tudo que ficou entalado. Aprendi que não se deve levar desaforos para fora do programa, tanto que no Famosas em Apuros, que fui campeã, eu tive atritos muito intensos e aqui fora fiquei mais leve. O segredo é não se calar."

Deborah Albuquerque

Deborah Albuquerque revela consequências ao participar do Power Couple

Deborah Albuquerque relata perseguição após Power Couple: \"Chamaram meu marido de corno\"

Deborah desabafou que, logo após que saiu do reality show, ela e sua família foi detonada pelo público, por conta de sua participação no programa.

"Acusaram minha torcida de ser robô, falaram que eu nunca havia trabalhado, sendo que trabalho desde os 15 anos, chamaram meu marido de corno, foi um período muito difícil. Como eles saíram antes, eles tiveram tempo de limpar a imagem deles, e nós não, porque fomos até o final. Aí depois tivemos que fazer todo um trabalho para limpar a imagem que eles sujaram, com notícias falsas, então a gente fica muito abalado", revelou.

No Power Couple Brasil 5, Deborah e Bruno perderam o prêmio para Matheus Yurley e Mari Matarazzo, que conquistaram o público do programa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado