Disputa na TV

Três casais disputam a grande final do Power Couple Brasil 2022; quem ganha?

Quem merece levar o prêmio máximo?


Finalistas do Power Couple 2022
Finalistas do Power Couple 2022 - Foto: Divulgação

A grande final do Power Couple Brasil acontece na noite desta quinta-feira (14). Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Karoline e Mussunzinho estão na disputa. A definição foi feita de formas diferentes para cada um, com o comando de Adriane Galisteu. O NaTelinha abriu sua votação de popularidade, onde é possível ver a porcentagem dos votos e descobrir os favoritos.

Adryana e Albert conseguiram a primeira vaga após saírem vencedores da última Prova dos Casais. Já Brenda e Matheus  e Karol e Mussunzinho foram os salvos da última eliminação da DR, em uma disputa contra Luana e João.

Os três casais foram os grandes destaques da temporada, e protagonizaram momentos de tensão, com muitos barracos, que é o cargo chefe do reality show, alguns até mesmo caíram no gosto do público depois de apresentarem alta rejeição, de acordo com o desenrolar do programa. "Parabéns a vocês! Eu estou feliz da vida. Vocês fizeram história no Power Couple", declarou a apresentadora ao anunciar oficialmente quem estava na disputa final.

Enquete votação de popularidade: Quem vai ganhar o Power Couple Brasil 2022?

O NaTelinha abre a sua já tradicional enquete de popularidade, com o nome dos participantes que restaram. O intuito é saber quem tem a maior chance de sair como vencedor do reality, e também quem é o menos popular do jogo.

A cada semana, uma eliminação foi feita, e a vontade popular sempre prevalece.  Participe quantas vezes quiser em nossa votação, que não é oficial, mas demonstra o termômetro do público.

Quem vai ganhar o Power Couple Brasil 2022?

Resultado parcial da votação atualizado

Fique de olho no site, especialmente nos resultados parciais com os favoritos do programa da Record TV. O NaTelinha fez uma cobertura com os principais acontecimentos do reality show, com foco nas DR's.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado