Treta

Power Couple: Albert e Hadad brigam por causa do banheiro: "Você me puxou?"

O parceiro de Adryana Ribeiro não quer que os colegas usem o banheiro coletivo


Albert e Hadad perto do banheiro coletivo da mansão
Albert viu Hadad entrando no banheiro e perguntou o que ele iria fazer - Reprodução/PlayPlus

O dia começou quente na casa do Power Couple Brasil 6. Isso porque Albert Bressan e João Hadad tiveram uma desavença por conta do uso do banheiro coletivo da sede. O parceiro de Adryana Ribeiro, que ficou com o Perrengue na divisão de quartos feita na madrugada desta sexta-feira (1º) disse aos colegas de confinamento que gostaria que o banheiro que fica perto da cozinha ficasse somente para ele e sua mulher, já que todos os outros casais estão alocados em suítes.

Porém, nesta manhã, o empresário viu o Hadad entrando no banheiro coletivo e pegou em seu braço para perguntar o que ele iria fazer lá dentro. O namorado de Lu Andrade respondeu que queria pegar papel higiênico, mas não viu a atitude de Albert com bons olhos. "Você me puxou sério? Se eu fosse entrar você ia me puxar? Não te entendi não, ué. Você não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se põe no seu lugar", disparou o influenciador, deixando Bressan falando sozinho.

"Não tô viajando não, [se ponha] você no seu. Não vai usar não", respondeu ele, aumentando o tom de voz. "Babaca, tá putinho porque tá no Perrengue, né?", gritou Hadad. "Não começa com esse nível pra cima de mim não", pediu Albert, debochando.

Albert foi para o quarto e contou o que aconteceu para Adryana. "O bonitão já quer usar lá o banheiro. Ah, passa amanhã, velho. Falei 'não vai usar o banheiro'. Já se estranhou comigo e eu me estranhei com ele. Já me chamou de 'babaca'. Começou cedo, ele vai ver o babaca. Eu sou bom, mas não sou bobo", argumentou ele.

Power Couple: Desavença de Albert e Hadad virou assunto na mansão

Power Couple: Albert e Hadad brigam por causa do banheiro: \"Você me puxou?\"

Assim como Albert Bressan, João Hadad também contou o que aconteceu para outras pessoas. "Tá putinho porque eu botei ele no Perrengue? Rapaz, eu fico puto, mano, não encosta em mim não. Fala comigo, mas não encosta em mim não. Cara 'pela saco' do caralho, zé buceta. Quero ver agora ele fazer isso comigo da próxima vez. Quero ver se ele é homem mesmo, se ele é o bichão, se é brabão igual ele tá falando mesmo. Vai tomar no cu, 'rapá'", disse, em conversa com Mussunzinho.

Já no quarto, Hadad continuou desabafando com Lu e Karol. "Pode falar o que ele quiser, mas não encosta em mim. Não vem no meu braço e me segura. Tudo o que ele tem no meio das pernas eu tenho igual. Caralho, logo cedo, vai tomar no cu. Vai infernizar outro, porra", xingou. O participante chegou a dizer que tem pena de Adryana, já que Albert, segundo ele, só considera as próprias opiniões.

Confira alguns vídeos da treta entre Albert e Hadad:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado