É oficial!

RedeTV! contrata Edilson Capetinha para programa esportivo

A estreia do craque está marcada para a próxima segunda-feira (4)


Fernanda Keulla, Edilson Capetinha e André Vasco posando lado a lado para foto
O Galera Esporte Clube ficará sob o comando de Fernanda Keulla, Edilson Capetinha e André Vasco - Divulgação/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 01/07/2022 às 16:27,
atualizado em 01/07/2022 às 16:33

A RedeTV! oficializou a contratação de Edilson da Silva Ferreira, conhecido como Edilson Capetinha, para ser um dos apresentadores do Galera Esporte Clube. A notícia foi dada pelo próprio ex-jogador de futebol, que fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais e contou a novidade para os seguidores.

Um comunicado enviado à imprensa pela emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho diz que a estreia do craque acontecerá já na próxima segunda-feira (4). "Edilson acaba de assinar com a emissora para apresentar, ao lado de Fernanda Keulla e André Vasco, a atração exibida às segundas-feiras, às 22h30, um espaço de interação com o público sobre o universo do esporte e a paixão dos torcedores por seus clubes de coração", diz trecho do texto.

"Ídolo do futebol, o novo atacante do canal trará sua experiência no esporte e o domínio de bola para a TV, analisando as partidas, os resultados e o desempenho dos times nos principais campeonatos nacionais e internacionais. Além de conduzir entrevistas exclusivas com personalidades e grandes nomes das mais distintas modalidades, levando sua autenticidade para a tela da RedeTV!", destaca a nota.

O último trabalho de Edilson na TV foi na Band, de onde saiu no final do ano passado em meio a polêmica. Depois disso, fechou com a Jovem Pan para trabalhos no rádio e YouTube do canal.

Edilson Capetinha fez parte do Penta 

RedeTV! contrata Edilson Capetinha para programa esportivo
Divulgação/RedeTV!

Edilson Capetinha integrou a Seleção Brasileira em 2002, quando o Brasil se tornou Pentacampeão mundial, além de ter sido Campeão do Mundo pelo Corinthians em 2000 e eleito melhor o jogador da competição no mesmo ano. 

O atleta despontou no futebol no início dos anos 1990 no Palmeiras e de lá para cá registrou passagens em outros clubes brasileiros como Flamengo, Cruzeiro e Vasco da Gama. 

O ex-jogador também atuou fora do país, no Benfica, em Portugal, e no Kashiwa Reysol e Nagoya Grampus, times do Japão. Em 2010, o craque soteropolitano pendurou oficialmente as chuteiras no Bahia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado