Assinou

Edilson Capetinha é o novo contratado da Band para Os Donos da Bola

Ex-jogador do Corinthians fechou contrato com a emissora e Neto já comemorou


Edilson Capetinha
Edilson Capetinha já frequentou vários programas esportivos da TV

Ex-jogador do Corinthians na década de 90 e campeão do mundo em 2002 pela seleção brasileira, Edilson Capetinha assinou contrato e é o novo comentarista de Os Donos da Bola, programa apresentado por Neto nas tardes da Band.

O ex-atleta vinha participando com certa frequência das atrações da emissora da família Saad, contudo, sem contrato fixo. A partir de agora, ele fará o programa toda semana, revezando com outros integrantes da equipe de comentaristas.

A estreia de Edílson Capetinha no programa de Neto aconteceu na tarde de hoje. O apresentador se mostrou muito feliz com a presença do ex-jogador e anunciou a contratação aos telespectadores.

“Com contrato assinado e tudo, Edilson Capeta é nosso. É do Os Donos da Bola! Obrigado, José Emílio [Ambrósio, diretor de esportes] por dar o Capetinha pra nós”, bradou.

Edilson Capetinha é o novo contratado da Band para Os Donos da Bola

Quem acompanha o programa Os Donos da Bola, versão São Paulo, sabe o quanto Neto valoriza os ex-jogadores, convidando-os para participar da atração. Além de Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, é comum a presença do ex-zagueiro Chicão nos debates esportivos propostos pela atração.

Quando a produção estreou, em 2012, faziam parte do time de comentaristas Denílson Show, atualmente fixo no Jogo Aberto, e Ronaldo Giovanelli, também integrante do programa comandado por Renata Fan.

Procurada pelo NaTelinha, a Band confirmou a contratação do ex-jogador Edilson.

Não é só em Os Donos da Bola

Os Donos da Bola de São Paulo busca valorizar os ex-jogadores, mas outras emissoras também estão apostando em antigos atletas para comentarem jogos e participarem de programas.

A Fox Sports, por exemplo, conta no seu casting com Edmundo, Zinho, Ricardo Rocha e Carlos Alberto. Na ESPN Brasil, Alex, Fábio Luciano e Zé Elias são alguns dos exemplos que participam dos programas do canal pago.

O Grupo Globo tem aumentado a contratação de ex-jogadores para comentar jogos dos campeonatos nacionais, além de dar oportunidade para eles estarem em atrações do Sportv, como é o caso de Paulo Nunes, Ricardinho, Grafite, Pedrinho, Petkovic, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado