Rebateu

Neto manda recado para Edilson após ser desmentido: "Doa a quem doer"

Apresentador garantiu que falará a verdade sobre a saída do ex-jogador do seu programa


Edilson (à esquerda) e Craque Neto (à direita) em foto montagem
Neto rebateu Edilson - Foto: Montagem

Nesta segunda-feira (16), Neto afirmou em Os Donos da Bola que daqui um mês contará o motivo de Edilson ter saído do programa e ido para o Jogo Aberto. O apresentador rebateu as declarações feitas pelo ex-jogador no canal do YouTube PodPah.

“O Edilson foi lá no PodPah e ele disse que eu não falei a verdade em relação à saída dele do Os Donos da Bola. Edilson, vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar a verdade, mas vou contar. Daqui um mês eu conto toda a verdade do que aconteceu, doa a quem doer”, disparou o apresentador.

Ele relatou que evitou se aprofundar no assunto, mas que falará tudo o que ocorreu em breve. “Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar. Dia 16 de setembro, um dia antes do meu irmão fazer aniversário, vou contar a verdade toda”, acrescentou.

Na última quinta (12), Neto participou do PodPah e foi questionado sobre a saída de Edilson. “O Edílson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente”, explicou o comunicador.

“E aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém, a Band achou melhor o Edílson ir pro Jogo Aberto. E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa, e aí eu tive a ideia, eu não, o André teve a ideia do Souza, que caiu como uma luva, mas o Edílson tá indo muito bem no Jogo Aberto”, acrescentou.

Neto começou a falar sobre o assunto no minuto 17:50:

Edilson desmentiu Neto

Porém, na sexta (13), Edilson participou do PodPah e afirmou que Neto não contou a verdade sobre a saída dele de Os Donos da Bola. “Hoje eu estou no Jogo Aberto, muito feliz. Eu sou funcionário da Band. Só não gostei da forma que ele falou de relacionamentos. Eu sempre fui um cara que me relacionei bem com todo mundo. Nunca tive problema com ninguém. Nunca faltei um dia”, iniciou.

“Eu não gosto de mentira, e a mentira me faz mal. Quando o Neto (fora do ar) é uma pessoa e no ar ele é outra, pra mim isso é uma mentira. Eu não gosto desse tipo de situação. Se ele fosse a mesma pessoa que ele é fora do ar, no ar, ele teria maior aceitação do público”, disparou.

“Até hoje eu não sei o porquê que foi. Ninguém me contou. Foi do nada. Liguei para ele e fez de conta que não sabia. Ficou por isso mesmo. Neto, me perdoe. Você me conhece e sabe que eu sou o cara mais verdadeiro da face da terra. Eu não poderia deixar isso passar. Estou um dia depois que você passou aqui. ‘Ah, saiu por quê?’. Nem eu sei. Estou feliz em ser funcionário da Band”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado