Nova temporada

Edilson é acusado de machismo após frase na Band: "Vai lavar roupa"

Em crítica a patrocinadora do Palmeiras, ele disse a frase e sofreu acusações


Pênalti sendo cobrado por jogador do Palmeiras exibido pelo Os Donos da Bola
Os Donos da Bola polemizou com frase considerada machista. Foto: Reprodução

O capetinha Edílson foi "cancelado" nas redes sociais. O ex atleta e atual comentarista esportivo do programa Os Donos da Bola, da Band, foi acusado de machismo ao criticar a postura de Leila Pereira, patrocinadora do Palmeiras, por causa de um vídeo em que ela aparece batendo um pênalti.

Durante a discussão sobre o caso, Edilson não perdeu a chance de massacrar a empresária por conta da atitude enquanto o programa mostrava o vídeo com Leila Pereira cobrando um pênalti para ensinar os jogadores do Palmeiras como deve saber, em tom de brincadeira.

"Isso é ridículo. Isso não pode acontecer nunca. Será que não tem ninguém pra chegar pra essa mulher e falar pra ela não fazer isso não.", comentou o ex atleta que também jogou pelo Palmeiras e deixou claro sua insatisfação com a patrocinadora do clube.

E sem medo de ser criticado, Edilson continuou suas críticas enquanto as imagens continuavam exibindo a famigerada cobrança de pênalti. "As vezes, nego confunde ter dinheiro e ter fama. É o caso dela, ela quer ser famosa de qualquer jeito, não é possível.", cravou ele.

Edilson e a frase machista em Os Donos da Bola

Foi aí que o comentarista perdeu a paciência e acabou falando a frase que deu a interpretação de ter sido machista por conta do teor. "Vai lavar um prato, lavar roupa. Quer fazer uma coisa diferente que ninguém veja, engraxar um sapato", encerrou.

Neto, o apresentador do programa até tentou consertar a frase dando uma sugestão um pouco mais genérica. "Vai viajar, ne?", e Edilson chegou a concordar, mas continuou raivoso com a situação e não teceu nenhum comentário consertando a frase que disse anteriormente.

Veja o vídeo. A fala acontece a partir do minuto 40:57

Edilson acusado de machismo

A reação foi automática nas redes sociais. Diversos internautas fizeram questão de comentar o ocorrido e "cancelar" Edilson. Vale lembrar que o termo é utilizado quando algum famoso comete alguma gafe considerada grave contra direitos fundamentais e significa que os fãs deixarão de apoiar o artista em questão.

Veja as reações no Twitter

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado