Irritada

Claudete Troiano justifica bronca em funcionária da RedeTV!: "Atrapalhando o meu trabalho"

Apresentadora conta que como estava ao vivo, conversa acabou incomodando e resolveu avisá-la para evitar imprevistos


Claudete Troiano deu bronca ao vivo em funcionária da RedeTV! durante o programa Vou Te Contar
Claudete Troiano deu bronca ao vivo em funcionária da RedeTV! durante o programa Vou Te Contar - Reprodução/RedeTV!

Claudete Troiano justificou a bronca ao vivo dada em uma funcionária da RedeTV! enquanto estava no ar no programa Vou Te Contar da última quinta-feira (16). Ao NaTelinha, ela contou que decidiu alertá-la porque estava incomodando o seu trabalho e para evitar imprevistos.

"Achei que ela estava desavisada, não viu que eu estava na área externa e realmente estava muito alto e dava para ouvir a voz dela e atrapalhando o meu trabalho, que estava do lado de fora, ao vivo", explicou Claudete nesta sexta-feira (17).

Apesar de o vídeo ter repercutido e muita gente considerar que ela foi um pouco grosseria ao pedir para o câmera filmar a funcionária, Claudete minimizou a situação: "Mas foi de boa, acontece, programa ao vivo. Só achei melhor avisar antes que acontecesse qualquer coisa, uma vez que eu estava ao vivo e ela não havia percebido".

A apresentadora disse que não conhece a mulher e não falou com ela depois que o programa acabou.

"Realmente eu dei uma bronca ao vivo, gosto que respeitem o meu trabalho, eu respeito o trabalho de todo mundo e achei desrespeitoso. Nem conheço, nem sei se ela trabalha na RedeTV!, nem sei quem é. Não fiz nada de mau, só falei para ela, 'estou ao vivo', só para lembrar que em programas ao vivo, dentro de uma emissora de televisão, a gente costuma fazer silêncio".

Claudete Troiano puxou a orelha de colaboradora

Claudete Troiano justifica bronca em funcionária da RedeTV!: \"Atrapalhando o meu trabalho\"

O vídeo em que Claudete Troiano aparece dando uma bronca em uma mulher ao vivo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A apresentadora dava o seu recado quando chamou a atenção da moça que estava próximo onde estava sendo transmitida a atração.

"Ô amiga, o programa tá ao vivo querida! Mostra ela lá! Tô ao vivo tá bom? Só para avisar", criticou Claudete aos berros. Sem graça, a mulher sorriu e se escondeu da câmera, continuando a conversa na cantina.

Assista ao momento da bronca de Claudete Troiano:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado