Pistolou

Velloso perde a paciência e briga com Edílson em Os Donos da Bola: "Se coloca no seu lugar"

Ex-jogadores discutiram ao vivo no programa de Neto


Velloso e Edílson em Os Donos da Bola
Velloso e Edílson discutiram ao vivo - Foto: Reprodução/Band

Velloso e Edílson tiveram uma discussão ríspida no programa Os Donos da Bola nesta sexta-feira (23), na Band. O apresentador Craque Neto comentava sobre a situação do Palmeiras e pediu a opinião do Capetinha sobre o assunto. Ao falar que “goleiro não tem a visão” do campo, o ex-arqueiro do Palmeiras perdeu a paciência e não poupou o colega de críticas.

“Eu defendo os jogadores, lógico. O Palmeiras está nessa situação...”, iniciou Edílson. “Lógico?”, indagou Neto. “Fui jogador e sei o quanto é difícil estar lá dentro”, respondeu o pentacampeão do mundo pela seleção brasileira. “Mas eu não sei? O Velloso não sabe?”, insistiu o ídolo do Corinthians.

Capetinha disse que Velosso era goleiro, insinuando que o companheiro de atração não entendia o mesmo dos jogadores de linha. “E seu time, que você sempre foi o maior craque, não tinha goleiro? Não tinha goleiro no seu time? Seu time jogava sem goleiro?”, rebateu Vellosso, aumentando o tom de voz.

Edílson respondeu que goleiro não tem visão e aí o ídolo do Palmeiras perdeu a paciência. “Para de falar bobagem, Edílson. Não tem visão o quê? Você que não tem visão. O goleiro ajuda a organizar o time para a bola chegar lá para você, que normalmente não corre”, disparou.

O antigo jogador do Corinthians explicou que hoje os arqueiros participam com maior frequência dos jogos, mas antigamente eram menos acionados. “Antigamente, jogadores iguais a você não corriam, por isso que o goleiro, para você, tinha que ser muito mais importante. O goleiro ajuda a organizar o time para a bola chegar em jogadores como você, que não corriam”, ironizou o ex-goleiro.

Neto tentou apaziguar a discussão, contudo, os dois comentaristas seguiram batendo boca. “O único que acha que você é craque é você mesmo, Edílson”, falou Velloso. “Aliás, só sei que você foi para a Copa de 2002 porque você não para de falar, senão não ia lembrar. Você fala todo programa. A maioria não ia lembrar. Eu lembro do Ronaldinho, do Ronaldo, do Marcão, do Roberto. Se você não falasse, eu não ia lembrar”, acrescentou. “Não esqueça que há um ano você fala bobagem”, completou.

“Não esqueça que a seleção brasileira foi para a Copa do Mundo e eu tive que fazer dois gols”, relembrou o Capetinha. “Se não fosse você, pela primeira vez na história, a seleção não ia para a Copa? Se coloca no seu lugar, Edílson!", respondeu o ex-arqueiro com bom humor.

Neto encerrou a discussão e pediu que os dois colegas seguissem com suas opiniões em relação ao Palmeiras. No final do programa, o apresentador fez com que todos se abraçassem, mostrando união da equipe.

Craque Neto voltou com tudo

Craque Neto foi contaminado pelo novo coronavírus, mas voltou ao trabalho no dia 14 de outubro e já se envolveu em diversas polêmicas. O apresentador mandou um recado para as pessoas que desejaram sua morte. “E para as pessoas que acharam que eu ia morrer: Se danaram! Chupa!”, disparou.

Ele também criticou o Santos pela contratação do jogador Robinho e não aliviou para Caio Ribeiro. “Ô Caio, você está de brincadeira! Você está brincando comigo, xará? Dê opinião, velho! Você está de sacanagem comigo? Está brincando comigo por falar uma barbaridade dessas, ‘rapá’? Você não tem filha? Não tem mãe? Não tem avó?”, disparou o ex-jogador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado