Treta com Neto?

Edilson Capetinha explica saída da Band e cita novo projeto: "Vou falar o que quiser"

Ex-jogador e comentarista ficou dois anos na emissora com passagens pelo Os Donos da Bola e Jogo Aberto


Edilson Capetinha sentado no estúdio do Jogo Aberto e em pé, sorridente, ao lado de Renata Fan
Edilson Capetinha explica saída da Band após dois anos - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 21/10/2021 às 14:46,
atualizado em 21/10/2021 às 15:02

O ex-jogador de futebol e comentarista Edilson Capetinha, famoso por suas passagens pelo Corinthians, Palmeiras e Flamengo, explicou o motivo de sua saída da Band após dois anos participando do programa Os Donos da Bola e Jogo Aberto.

"O meu contrato venceu e não chegamos a uma negociação e acabei saindo. Também tenho outros projetos e acabei não renovando", disse ele.

Edilson antecipou ao NaTelinha que começa no dia 1º um programa na rádio Transcontinental FM, com sede em Mogi das Cruzes e transmissão para toda grande São Paulo.

"É uma das primeiras na colocação e meu programa falando sobre futebol será todos os dias das sete às nove da noite e começo também o meu programa no canal do Youtube, chamado "Eu Discordo", que eu já tinha esse projeto e estava sem tempo. Vou poder falar o que quiser, analisar jogos, falar das rodadas".

Edilson Capetinha deixou Os Donos da Bola após discussão

No início do ano, o comentarista deixou Os Donos da Bola depois de discutir com o ex-goleiro Velloso, também comentarista, e com Neto, que apresenta a atração. Após a polêmica, ele foi transferido para o "Jogo Aberto", de Renata Fan. Em agosto, Neto disse que o ex-jogador deixou o programa por "dificuldades de ambiente" e que foi uma decisão da própria Band.

"O Edílson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente e aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém, a Band achou melhor o Edílson ir pro Jogo Aberto. E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa, e aí eu tive a ideia, eu não, o André teve a ideia do Souza, que caiu como uma luva, mas o Edílson tá indo muito bem no Jogo Aberto", disse ele.

À reportagem, Edilson não quis entrar em polêmica sobre sua saída da atração e elogiou Neto: "Gosto dele e sou grato a ele por um ano e meio no Os Donos da Bola", disse.

Edilson Capetinha assinou contrato com a Band para atuar como comentarista de Os Donos da Bola em outubro de 2019. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado