Carequinha

Neto raspa cabeça de Velloso ao vivo após derrota do Palmeiras para o São Paulo

Comentarista teve que deixar o apresentador cortar seu cabelo


Souza e Neto passando a máquina de cortar cabelo na cabeça de Velloso e rindo no cenário do Os Donos da Bola
Souza e Neto se divertiram raspando a cabeça de Velloso - Reprodução/Band
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 24/06/2022 às 14:09,
atualizado em 24/06/2022 às 14:40

Após a derrota do Palmeiras para o São Paulo na Copa do Brasil, Velloso teve que pagar uma aposta com Souza e ficou careca ao vivo durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (24). O Craque Neto apresentador do esportivo da Band, fez questão de ficar no comando da máquina para cortar o cabelo do comentarista.

"Vamos analisar o negócio primeiro, pô. O gol do São Paulo foi irregular, foi falta do Dudu", argumentou o ídolo alviverde, sem sucesso. "Eu não vou fazer sacanagem não, Velloso", prometeu o corintiano.

Neto chegou a pedir um pano para não sujar a roupa de Velloso e uma escovinha para que não caíssem cabelos nos olhos do amigo, que estava tenso, mas entrou na brincadeira. "Caraca, que delícia. Nossa, mãe do céu. Nossa, que merda que era o seu cabelo, hein, Velloso. Ele tá parecendo um pintinho, velho", disparou o ex-jogador, enquanto passava a maquininha na cabeça do colega.

Velloso reclamou por Neto não saber usar o aparelho e disse que sua cabeça estava doendo. Souza então entrou em ação e afirmou que já tinha experiência na função. "Eu trabalhei com isso aqui já. Vou deixar você igual o Bozo", brincou ele.

Fernando Fernandes ficou apenas olhando e tentando tranquilizar o amigo, que já chegou a fazer um implante. "Vai crescer, Velloso, você vai ficar bonitão", comentou Fernandinho.

Após pagar aposta para Neto, Velloso comemora: "Vou economizar xampú"

Neto raspa cabeça de Velloso ao vivo após derrota do Palmeiras para o São Paulo
Reprodução/Band

Conformado com a situação, Velloso tentou enxergar o novo visual pelo lado positivo. "Pelo menos vou economizar xampú", lembrou ele, pedindo para que Souza parasse. "Tá bom, Souzinha", argumentou ele.

"O certo não era o pente número três, era o zero", respondeu o ex-jogador do São Paulo, incentivado por Neto. "Tira tudo, Souza, tira tudo", pediu o apresentador.

O ídolo do Corinthians tentou consolar o comentarista e ainda disse que cenas assim o público só vê no Os Donos da Bola. "Velloso, você ficou mais bonito, cara. Você já era bonito, mas ficou mais bonito", elogiou, citando ainda os olhos azuis do colega.

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado