Consciência

Craque Neto revela que Band cortou seu salário: “Fez muito bem”

Apresentador disse que somente assim a emissora pode pagar outros funcionários


Craque Neto em Os Donos da Bola
Craque Neto confessou que teve salário cortado pela Band - Foto: Divulgação

O craque Neto confessou nesta quinta-feira (30), durante Os Donos da Bola, que a Band cortou 25% de seu salário por conta da crise imposta pela pandemia do novo coronavírus. O apresentador esportivo garantiu que concordou com a decisão da emissora e aproveitou para criticar o Corinthians, seu clube de coração.

“Corinthians propôs tirar 70% dos funcionários, que absurdo, gente. Desculpa, gente, vocês tirarem 70% dos funcionários do clube e dos jogadores absolutamente nada é uma coisa triste, triste”, afirmou o craque Neto ao comentar a notícia de que a direção do clube paulista reduziu o salário de funcionários já para o mês de maio, enquanto negocia corte dos jogadores.

Foi neste momento que Neto falou sobre a própria situação dentro da emissora paulista. “Eu posso bater no peito aqui na Band porque quando tirou o meu, foi 25% e eu não falei absolutamente nada, muito pelo contrário, eu sou a favor. Sabe por quê? Porque muitas pessoas podem continuar trabalhando e quem pensa só no umbigo, vai pro inferno. Pra mim, isso do ponto de vista da minha fé”, confessou.

O apresentador seguiu justificando seu apoio à decisão do canal paulista. “Porque os 25% que tirou de mim, do meu salário, pode ter certeza que muita gente não foi mandada embora da Band pelo aquilo que ganho, deixar bem claro isso, ta? Porque eu não tenho medo de falar nada pra ninguém e fez muito bem a Band de fazer isso, diga-se de passagem”, encerrou.

Cortes na Band

A redução do salário do craque Neto não foi o único corte da Band no meio da crise econômica com a pandemia. A emissora paulista demitiu Silvia Poppovic, apresentadora do Aqui na Band, na semana passada, como forma de redução de custos.

Em conversa com o NaTelinha, ela chegou a dizer que ficou surpresa e chateada com a situação e garantiu que ainda haverá mais cortes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado