Barraco

Power Couple: Brenda joga água em Karol, que lança prato na direção da rival

Participantes quase partiram para agressão na madrugada desta quinta-feira (9)


Karol Menezes e Brenda Paixão em meio à confusão na madrugada desta quinta-feira (9) no Power Couple
Após jogar água em Karol, Brenda foi alvo de pratada da loira no Power Couple - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2022 às 10:29,
atualizado em 09/06/2022 às 10:40

No Power Couple, Brenda Paixão e Karol Menezes se estranharam mais uma vez após a formação da D.R. na madrugada desta quinta-feira (9). Na cozinha do confinamento, a namorada de Matheus Sampaio jogou água na oponente, que partiu para cima dela. Contida pelos outros participantes, a esposa de Mussunzinho lançou um prato contra a rival.

“Esfria esse sangue”, disparou Brenda Paixão ao jogar água em Karol Menezes. Esta, irada com a atitude, foi para cima da adversária, que saiu de perto junto ao namorado. Os dois casais batiam boca na cozinha enquanto Mussunzinho e a esposa cumpriam atividades domésticas. A briga acabou movimentando todos os participantes do reality show.

Após sua atitude, a ruiva justificou: “Está com o sangue muito quente”. Indo em direção à inimiga, Karol chegou a empurrar Anne Duarte, mas foi contida por Hadson Nery. Ela ainda conseguiu pegar um prato e jogá-lo na direção de Brenda, mas aparentemente não a atingiu. “Sua escrota do caralho!”, berrou a mulher de Mussunzinho.

A transmissão do PlayPlus foi cortada em seguida. Mais tarde, Karol apareceu com a mão machucada na despensa. Já Brenda teve outro bate-boca, desta vez com Anne. Confira alguns registros da confusão:

Treta entre dois casais no Power Couple está mais acirrada desde domingo (5)

Power Couple: Brenda joga água em Karol, que lança prato na direção da rival

Os ânimos entre os dois casais estão mais acirrados desde domingo (5), quando eles se meteram em outra discussão. Durante a dinâmica Quebra-Power, o filho de Mussum insinuou que o adversário tenha cometido violência contra a mulher em uma boate. A fala irritou o outro casal, que desmentiu o oponente e ainda o ameaçou de processo.

Durante a discussão com Matheus Sampaio, Mussunzinho disparou: “Não tem vídeo meu batendo na minha esposa em boate, não”. A insinuação revoltou o casal, que questionou a fala do oponente. Eles se aproximaram do ator para tirar satisfações. “Você tá dizendo que eu bati na minha esposa?”, questionou o empresário. “O que é isso?”, quis saber a ruiva.

Também irritada, Karol orientou que Brenda e Matheus voltassem para seus lugares. O casal de influenciadores, contudo, foi para frente das câmeras, acionando sua equipe para entrar com uma ação contra o artista na Justiça. “Processo neles”, pediu ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado