Apurando

Record suspende votação no Power Couple após flagra de infração

Cochicho entre Anne Duarte e Karol Menezes durante votação foi denunciada nas redes sociais


No Power Couple, Anne Duarte cochicha com Karol Menezes; Pe Lanza está ao lado das participantes
Cochicho de Anne Duarte com Karol Menezes durante votação foi motivo para Record suspender votação no Power Couple - Foto: Reprodução/PlayPlus

A Record suspendeu a votação para a eliminação que seria realizada no Power Couple desta quinta-feira (9). A direção da emissora identificou um cochicho entre Anne Duarte e Karol Menezes durante a formação da D.R. na noite de quarta-feira (8), após indignação de fãs do reality show nas redes sociais.

Na formação da D.R., Anne Duarte e Pe Lanza tinham um poder decisivo e não podiam dar qualquer sinal para os outros participantes. Durante o intervalo do programa ao vivo, com a votação já iniciada, a design de moda falou algo no ouvido de Karol Menezes. O que ela disse não foi captado pelos microfones do programa.

Nesta manhã, a votação foi suspensa no portal R7, que passou a exibir a seguinte mensagem: "A produção está analisando algumas imagens". Na berlinda, estavam os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges.

A informação foi confirmada por Adriane Galisteu, em seu perfil no Twitter. "Eita, votação suspensa!", escreveu a apresentadora do Power Couple, que ainda usou um emoji com as mãos na boca.

Madrugada no Power Couple teve lançamento de água e prato durante discussão

Record suspende votação no Power Couple após flagra de infração

 No Power Couple, Brenda Paixão e Karol Menezes se estranharam mais uma vez após a formação da D.R. na madrugada desta quinta-feira (9). Na cozinha do confinamento, a namorada de Matheus Sampaio jogou água na oponente, que partiu para cima dela. Contida pelos outros participantes, a esposa de Mussunzinho lançou um prato contra a rival.

“Esfria esse sangue”, disparou Brenda Paixão ao jogar água em Karol Menezes. Esta, irada com a atitude, foi para cima da adversária, que saiu de perto junto ao namorado. Os dois casais batiam boca na cozinha enquanto Mussunzinho e a esposa cumpriam atividades domésticas. A briga acabou movimentando todos os participantes do reality show.

Após sua atitude, a ruiva justificou: “Está com o sangue muito quente”. Indo em direção à inimiga, Karol chegou a empurrar Anne Duarte, mas foi contida por Hadson Nery. Ela ainda conseguiu pegar um prato e jogá-lo na direção de Brenda, mas aparentemente não a atingiu. “Sua escrota do caralho!”, berrou a mulher de Mussunzinho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado