Susto

Vanessa Jackson passa mal durante voo e cancela agenda para cuidar da saúde: "Descartar um AVC"

A cantora estava indo fazer um show em Trancoso, na Bahia, quando precisou de atendimento médico


Vanessa Jackson vestindo roupa colorida, cantando em microfone
Vanessa Jackson em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Vanessa Jackson passou mal em um voo a caminho da Bahia no último sábado (28). A cantora, que estava indo se apresentar em Trancoso, sentiu formigamento nos membros superiores e inferiores, além de uma dor de cabeça aguda. Com a pressão arterial chegando a 18, ela foi socorrida ainda dentro do avião e saiu carregada em uma ambulância ao aterrissar em Porto Seguro.

"A Vanessa saiu de São Paulo, no sábado (28), e ela passou mal durante todo o voo e saímos de ambulância já direto para o ambulatório do Aeroporto de Porto Seguro (BA), que inclusive, somos muito gratos à equipe de lá, que nos atendeu muito bem. Ela foi medicada e, graças a Deus, um dos passageiros era médico e foi muito querido e nos socorreu", disse Val Góis, produtora da artista, à revista Quem.

Ela ainda destacou a importância que o trabalho do profissional da saúde teve. "Se não tivéssemos um médico a bordo, o voo teria que ter voltado e parado em qualquer outro aeroporto. Ficamos o tempo todo junto da tripulação perto do banheiro, com ela tomando oxigênio. O médico deu um remédio para ela sublingual e que amenizou a situação. A pressão estava 18 e foi para 12, com a medicação", completou.

No domingo (29), a vencedora da primeira temporada do reality musical Fama teve outra crise antes de embarcar e foi proibida de voar, só conseguindo retornar para São Paulo, onde mora, na manhã desta segunda-feira (30). "Ela passou mal ontem de novo no Aeroporto de Porto Seguro duas vezes. Na primeira vez, foi depois que tomamos café da manhã e fomos parar novamente no ambulatório. Ela foi medicada e fomos para sala de embarque", relatou a produtora.

"Na segunda vez, nós já estávamos na sala de embarque, com muita chuva, e o coração dela disparou. E eu corri e chamei o pessoal da companhia aérea para colocar ela em uma cadeira de rodas, com medo de ela cair. Ela estava meio que desfalecida. Corremos de novo e passamos pelo portão de embarque, no meio das pessoas embarcando e fomos para o ambulatório de novo. E o médico disse: 'Vou bloquear a saída de vocês hoje, porque a Vanessa não tem condições de voar", acrescentou.

Vanessa Jackson fala sobre seu estado de saúde 

Vanessa Jackson passa mal durante voo e cancela agenda para cuidar da saúde: \"Descartar um AVC\"

Em uma live realizada no Instagram, Vanessa Jackson explicou que se sentiu melhor e foi fazer o show. "Desci da ambulância direto para o ambulatório. Estava sem sentir os meus pés e os meus braços e com uma dor enorme na cabeça. Minha pressão foi a 18... Aquele dia deu tudo errado... Mas subi no palco e entreguei meu trabalho. Senti um formigamento, uma tontura. Meu olho já era pequeno e ficou menor ainda. Achei que ia infartar em cima do palco", lembrou ela.

"Estou em São Paulo indo fazer uma tomografia do crânio para descartar a possibilidade de um AVC. Passei mal de sábado e domingo... Ainda não estou 100%. Cancelei toda minha agenda essa semana... Agora, vou fazer exames e passar no médico. Essa semana vou ficar totalmente em off. Queria agradecer o carinho de todos vocês e todas as mensagens... Muito obrigado por tudo", agradeceu.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado