Esculacho

Andréia Sadi dá bronca ao vivo em Guga Chacra durante estreia no Estúdio i

Apresentadora puxou a orelha de comentarista no ar


Andréia Sadi e Guga Chacra no Estúdio I
Andréia Sadi dá bronca em Guga Chacra em estreia na GloboNews ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 06/06/2022 às 19:38,
atualizado em 06/06/2022 às 19:38

Nesta segunda-feira (6), em sua estreia como âncora fixa do Estúdio i, em substituição a Maria Beltrão, Andréia Sadi acabou dando bronca em Guga Chacra ao vivo. A apresentadora teve a intenção de pedir que o comentarista desse sua opinião sobre o caso do indigenista Bruno Araújo Pereira, e o jornalista inglês Dom Phillips, que estão desaparecidos no Amazonas.

Ao chamar Guga, ela percebeu que ele estava mexendo no celular e puxou sua orelha. "Guga, a gente tava falando aqui… Guga, você está me ouvindo? Você está prestando atenção? Está me ouvindo? O que eu falei? Eu quero saber. Repete o que eu disse? O que eu falei? Eu falei um tanto de coisa…", afirmou Andréia.

"Estou ouvindo, estou ouvindo, estou ouvindo. Sim, sim, sim. Você estava falando que o Bruno indigenista está de licença da… Funai para cuidar de assuntos particulares", gaguejou Chacra. Na sequência, Andréia voltou a dar bronca em seu colega de programa: "Foi ótimo, Guga. Você saiu dessa. Da próxima vez, você presta atenção pra não pagar esse mico."

Assista ao momento:

Andréia Sadi revela frio na barriga ao apresentar o Estúdio I, na GloboNews

imagem-texto

Antes de estrear como apresentadora do Estúdio I, Andréia Sadi não escondeu sua ansiedade em torna-se fixa no comando da atração da GloboNews, depois da saída de Maria Beltrão para o É de Casa.

"Eu desconfio de quem não sente frio na barriga na vida, pra qualquer coisa que seja. Eu, como pessoa vivíssima, intensa, ansiosa e responsável, estou com frio na barriga, mas com frio na barriga bom, de querer fazer o melhor programa, com o melhor time e as melhores e mais relevantes notícias, principalmente em ano eleitoral", disse ao jornal O Globo antes de sua estreia.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado