Susto

Sonia Abrão engasga ao vivo e se preocupa: "Minha voz sumiu"

A apresentadora da RedeTV! melhorou ao longo do programa


Sonia Abrão com uma das mãos perto da boca e um copo d'água na outra
Sonia Abrão passou por uma situação inusitada nesta quarta-feira (2) - Reprodução/RedeTV!

Apresentar um programa diário e ao vivo é para quem sabe lidar com imprevistos. Esse é o caso de Sonia Abrão, que, durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (2), engasgou e ficou sem conseguir falar normalmente durante alguns minutos. A apresentadora da RedeTV! contou com a ajuda dos colegas de bancada, que logo perceberam que algo não ia bem com a titular do vespertino.

"Sonia Abrão, toma água, pode tomar água. Engasga, tosse, é normal, é natural", comentou Felipeh Campos, logo que a veterana começou a dar sinais de que não conseguiria dar continuidade na conversa, que naquele momento falava sobre os desdobramentos que a eliminação de Larissa Tomásia trará ao BBB 22. 

"Melhorou, Sonia Abrão?", perguntou o jornalista, que já tinha segurado as pontas para a amiga durante um tempo. "Não", admitiu a apresentadora, com um copo de água na mão, fazendo os companheiros de atração caírem na risada. "Minha voz sumiu, gente. Acho que eu falei demais", disse a funcionária da RedeTV!

"Ah, você tá falando que nem a Jade. Agora você tá falando igualzinho", brincou Márcia Piovesan, que ganhou o apoio de Vladimir Alves. "Pode dublar a Jade no quadro da Calabresa", disse ele, se referindo ao CAT BBB, que sempre conta com uma imitação da irmã de Leo Picon, destacando o tom de voz da sister.

Sonia Abrão se recupera e demonstra alívio

Depois de dar continuidade ao programa e exibir um VT de entrevista, Sonia Abrão se recuperou e demonstrou alívio enquanto dava início a uma ação de merchandising. "Ai, minha voz voltou, graças a Deus. Que horror", comentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado