Susto

Ana Maria Braga engasga ao vivo e não consegue encerrar Mais Você

Titular do Mais Você viu Ju Massaoka terminou o matutino da Globo


Ana Maria Braga e Ju Massaoka no Mais Você
Ana Maria Braga engasgou no final do Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 11:05,
atualizado em 17/07/2023 às 22:26

Ana Maria Braga engasgou ao vivo enquanto comia um bolo de laranja no final do Mais Você desta quarta-feira (4). A apresentadora da Globo estava ao lado da repórter Ju Massaoka degustando a iguaria enquanto Louro Mané já havia percebido o incidente. "Às vezes entra pelo buraco errado", brincou o mascote.

"Desculpe", disse a apresentadora, sem conseguir mais nenhuma palavra. "Vamos encerrar com esse bolinho maravilhoso. Vamos pro intervalo", anunciou Massaoka. Ana sinalizou que o programa não iria para o break. "Não vamos pro intervalo?", surpreendeu-se a repórter.

Ju Massaoka, então, simplesmente encerrou o programa, já que Ana estava impossibilitada. Não sem antes citar a frase do dia. "Cair em si é a única queda que te põe pra cima. Ótima quarta-feira", desejou ela. Confira o momento:

Bolo de laranja era a receita de Ana Maria Braga

imagem-texto

A receita do dia era um bolo de laranja, uma das especiarias mais consumidas nos lares dos brasileiros. Os bolos foram uma contribuição portuguesa à gastronomia brasileira que se tornaram populares na capital do império, ainda no Rio de Janeiro, no século XVIII, através da forte influência da culinária francesa.

Com a popularização do liquidificador, foi possível fazer com que a laranja se alastrasse para vários elementos dos paladares brasileiros. O bolo de laranja está presente em mesas de café da manhã, lanches da tarde, etc.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado