No Melhor da Tarde

Catia Fonseca engasga ao vivo e culpa colegas

A apresentadora estava experimentando um bife à parmegiana


Montagem de fotos de Catia Fonseca tossindo no cenário do Melhor da Tarde
Catia Fonseca tossiu bastante após provar um dos pratos da culinária do Melhor da Tarde - Reprodução/Band

Catia Fonseca passou por mais um daqueles momentos que um programa ao vivo proporciona aos apresentadores. A funcionária da Band estava experimentando um bife à parmegiana quando engasgou e começou a tossir bastante durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (26). "Engasgou, chefe?", perguntou o repórter Alex Sampaio.

"Foi você", apontou Catia. "Exatamente, você não ofereceu um pedaço pra gente", respondeu ele, que estava sentado vendo a apresentadora degustar as delícias que um casal de chefs de cozinha havia preparado para a atração.

"Foi olho, foi olho dele", destacou Kaká Novelas, ao lado de Alex, que se justificou. "Deixei acontecer naturalmente, a energia fluiu", completou o jornalista.

Catia não se deixou abater e continuou provando os pratos da culinária do dia, que também incluíam alguns purês mesclados. "Só pra deixar eles com mais raiva", brincou a apresentadora, que quando voltou para perto dos colegas ainda alfinetou. "Não precisa fazer eu me engasgar, eu te dou um pedaço do bife", disse, se dirigindo a Rafael Pessina, que foi apontado como o verdadeiro "culpado" pelas tosses da apresentadora.

"Uma baita sacanagem com a gente você fazer isso. Provar essa delícia e não trazer nem um pedacinho", rebateu ele. "O mais fit me fez engasgar. Depois vocês comem", acrescentou Catia, encerrando o assunto.

Catia Fonseca detona unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon: "Cuidando da vida do ex?"

Catia Fonseca engasga ao vivo e culpa colegas

Uma das pautas do Melhor da Tarde no início de abril foi o suposto affair entre Jade Picon e Gabriel Medina. Porém, Catia Fonseca ficou sem entender nada quando Kaká Novelas contou que, por conta das notícias, Yasmin Brunet, ex-mulher do surfista, havia dado unfollow na participante do BBB 22. "Ai, mas ela não é ex? Por que ex quer ficar cuidando da vida do ex?", questionou ela, que admitiu não compreender essas atitudes.

"Se ele é seu ex, deixa o cara sair com quem ele quiser. Não tá com você mesmo", aconselhou ela, que foi rebatida pelo repórter Alex Sampaio. "Deve tá sofrida, Catia", justificou ele, que não conseguiu convencer a titular do vespertino da Band.

"Ah, tá sofrida?", duvidou ela. "É porque sempre quem entra com o bumbum fica mais mal, quem entra com o pé tá bem", argumentou ele. Catia então deu uma sugestão para quem estiver passando por uma situação parecida.

"Tudo bem, mas veja só, quem tomou um pé no bumbum, vai lá e faz uma terapia pra resolver isso. Vai ficar alimentando uma relação que não existe?", perguntou ela, antes que o assunto seguisse por outros rumos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado