Família Paraíso

Leandro Hassum volta à TV em série que será exibida na Globo: "Faço humor popular"

Série com o ator será exibida primeiramente no Multishow


Leandro Hassum de barba branca e óculos
Leandro Hassum estrela Família Paraíso - Foto: Reprodução/Instagram

Leandro Hassum acertou sua volta ao Grupo Globo. Primeiro, o ator estreia nesta segunda-feira (30) no Multishow em Família Paraíso, que posteriormente será exibida na TV aberta, mais precisamente aos domingos, na faixa das 13h30. "Eu faço popular, de fácil identificação", orgulha-se numa entrevista concedida ao jornal Extra.

O ator conta que teve total liberdade nessa nova empreitada. "No Multishow, sou showrunner: participei da criação do roteiro, palpitei na escolha do elenco (que ainda tem Cacau Protásio, Viviane Araújo e Paulinho Serra, entre os menores de 65 anos), na produção, na finalização... Sei exatamente o que vai ao ar", garante.

A terceira idade será um dos focos da série. "Os idosos são protagonistas desse seriado. Em cada episódio, um deles é o foco principal, o motivo do quiproquó. A gente se divertiu muito gravando, é um elenco muito sábio! Eu fui criado por avó e tias-avós que odiavam ser tratadas como idosas incapazes. Até falecerem, faziam questão de votar nas eleições e pagar a passagem de ônibus, mesmo sem necessidade", recorda.

"Tinha medo de morrer", diz Leandro Hassum

Leandro Hassum volta à TV em série que será exibida na Globo: \"Faço humor popular\"

Aos 48 anos de idade, o humorista lamenta ser chamado de senhor frequentemente. "O que me incomoda, mas a minha mulher (a empresária Karina Hassum, de 43 anos) ama, é que sempre acham que ela é minha filha. Não que ela seja novinha, só é bem cuidada", diverte-se.

"Sou um cara feliz com a qualidade de vida que ganhei. Aos 48, faço coisas que eu não fazia aos 30. Tive mais dificuldade na virada dos 30 para os 40 anos, quando fiz a bariátrica. Estava muito grande, tinha medo de morrer. E acordei para a minha saúde."

Leandro Hassum

Sobre autoestima, Hassum conta também que nunca passou por cirurgia plástica. "Tenho medo. Harmonização facial, sim. Não me sobrou muita pele pelo corpo, só um pouco na barriga, e ok. É a minha cicatriz, pra eu nunca mais esquecer nem voltar ao que era. Emagreci 67kg no total, tive um reganho de massa muscular de 10kg. Hoje, peso entre 95kg e 97kg."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado