Infectada

Ana Maria Braga segue ausente do Mais Você e Fabrício Battaglini dá notícia indesejada

Loira fez o teste de Covid-19 pela terceira vez, e positivou


Fabrício Battaglini gesticulando e de olhos fechados
Fabrício Battaglini explica ausência de Ana MAria Braga
Por Thiago Forato

Publicado em 30/05/2022 às 09:33,
atualizado em 30/05/2022 às 10:10

Fabrício Battaglini abriu novamente o Mais Você na manhã desta segunda-feira (30). O substituto de Ana Maria Braga explicou que a titular testou positivo para a Covid-19. "Ela está super bem, está se cuidando", garantiu ele, mandando boas vibrações não só à ela, mas também para Talitha Morete.

A parceira rotineira de Fabrício também testou positivo para o vírus. "Nós faríamos o programa com a Talitha Morete, e o teste de Covid-19 dela deu positivo também. Por isso você está na minha companhia. O que podemos fazer? Mandar todas as energias positivas pra Ana e as boas energias pra Talitha que estão nos assistindo. O número de casos voltou a crescer depois de meses de queda", alertou.

Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira (26), Ana já não havia comparecido ao programa. "Ela teve que se ausentar. Na semana passada não veio, fez dois testes de protocolo contra a Covid-19 e deu negativo. Ela estava gripada. Não acordou bem e decidiu não vir trabalhar. Foi fazer um terceiro teste e infelizmente deu positivo", lamentou Fabrício.

A ausência de Ana Maria Braga

imagem-texto

Na sexta (27), a loira comandou o Mais Você porque ela já havia deixado conteúdo gravado. Apesar do esquema vacinal completo, isso não impede que se contraia o vírus da Covid. Ana, aliás, já está vacinada. Em meados de 2021, chegou a contrair a doença e teve sintomas leves, como dor de garganta e cansaço.

"Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha. É uma coisa meio congestionada. Agora preciso cuidar", relatou ela na ocasião, que ficou duas semanas afastada por conta do vírus.

Agora, a previsão é que Ana fique afastada ao longo de toda a semana. Caso tudo corra bem, a apresentadora retorna ao comando do Mais Você na próxima segunda-feira (6).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado